Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo estilo de evento.
#1
Big Grin 
Então galera, tava aqui pensando... o servidor tem DM e Race certo? hmm.... então pq a gente não junta as duas coisas em uma só?


   Minha ideia é a seguinte, salvarem CP's como se fosse uma corrida normal, mas antes de começar a mesma, selecionarem de alguma maneira (inscrição, sorteio, aleatoriamente na hora sla como vão fazer esse evento, se vai ser um evento padrão ou desses que tem poucas vezes caso aprovem.) um aliado, ou dependendo do carro, +3 aliados!! xD, afinal quanto + matança melhor certo? hehe, esse aliado teria direito de escolher uma arma para ELIMINAR seus inimigos, isso mesmo, o piloto deverá correr um estilo de corrida que podemos citar de exemplo como... CORRIDA MORTAL (quem já assistiu sabe xD) no qual vc deve ganhar a corrida, mas para alcançar tal feito, é possível também fazê-lo eliminando seus inimigos, bom vamos resumir, uma corrida com passageiros armados se matando até o ultimo check-point, e quem sobreviver ganha! xD

   Detalhe que eu gostaria de citar caso seja aprovada a sugestão : deixem o RV ligado por favor, afinal, explodir o carro do outro é uma tarefa relativamente fácil, pode dar LAG no pc dos participantes as explosões e.. é mais divertido matar o jogador do que simplesmente explodir um carro certo? afinal, vai depender apenas de sua skill pra acertar os tiros !! ah, outra coisa, deixem o GHOST MODE (colisão) desligado, afinal quem for mais sujo nesse estilo de corrida provavelmente será o vencedor, então rodar seu adversário fora da pista é outra alternativa válida

Comentem aí o que acharam xD! é noix.  Big Grin
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
#2
+UP
[img=0x200]http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/09/12/assinatura16.png[/img]
#3
+UP
Eu gostei em
#4
+UP, seria basicamente o que já tem no AX. Para fazer esse evento deveria seguir o modelo de snipers x carros e os players que ficassem de fora do carro poderiam escolher com quem iriam de G e então após todos estarem com seus devidos acompanhantes o organizador do evento daria arma(como em um evento de dm) igual para todos(sem a escolha do carona) para ser mais justo.
#5
+UP
#6
(06-10-2017, 16:52:40)Luc4s Escreveu: +UP, seria basicamente o que já tem no AX. Para fazer esse evento deveria seguir o modelo de snipers x carros e os players que ficassem de fora do carro poderiam escolher com quem iriam de G e então após todos estarem com seus devidos acompanhantes o organizador do evento daria arma(como em um evento de dm) igual para todos(sem a escolha do carona) para ser mais justo.

Exato lucas, isso que eu quero, opniões, bora deixar esse evento legal pra todo mundo, quanto mais sugestões para melhorar o evento melhor, +UP pra sua sugestão rs
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
#7
Muito Bom A Ideia +Up
#8
Muito boa a ideia Katarina.

Mais Upe
#9
sinto orgulho desse cara,tnc
#10
+up


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)