Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[LEIAM] Profissão, Prefeitura, Empresa
#1
Sugestões para salário:

Vamos ser sinceros, profissão que da dinheiro só duas: Caçador e minerador.
-Caçador: Sempre tem um bug, quando é corrigido aparece outro.

-Minerador: Tem que ter sorte. Coisa que falta para muitas pessoas, inclusive eu

Eu acho, que, precisamos alterar como o salário funciona. Deviam aumentar o salario de todas as profissões, como por exemplo:
-Carro Forte (Level 3): Salário de 1300 a cada level.
Esse 1300, por exemplo, poderia subir para 5000. 
Profissões que requerem level mais alto, mais alto é o salário. 
Para assim, não só minerador e caçador darem dinheiro.
(Isso é com o presidente, mas eu deixo aqui minha sugestão para o SALÁRIO)

Sugestão para alteração de profissão:

-Deputado: Deletar está profissão.
-Prefeito: Aumentar o level para ser prefeito, eu sugiro 500+. 
Haveria apenas 8 prefeitos. E esses 8 prefeitos seriam eleitos através de uma eleição.
Por que? Pela divisão do mapa:
[Imagem: latest?cb=20101210221202&path-prefix=pt]
Cada região do mapa teria uma prefeitura.
Por exemplo, se você mora em Red County, você deverá pagar os impostos na prefeitura de Red County. Assim deletando a lotérica, que é apenas uma. Cada prefeito poderia escolher o imposto sobre a casa de sua região. Assim, caso o prefeito coloque uma taxa alta, os players podem escolher outro na próxima eleição. (O imposto sobre a casa afeta o salário do prefeito) (Colocar uma taxa MINIMA e uma MAXIMA para não haver abuso). E por que fazer isto? 
Em minha humilde opinião, Los Santos é a parte do mapa que é mais importante, vamos dizer assim, as outras partes do mapa acabam sendo não necessárias. Pois quase tudo que você precisa está em Los Santos. Fazendo isso, pode ocasionar das outras regiões crescerem também.

Sugestão empresa:

Quanto maior a info, maior o lucro. E a info só se dá para aumentar, comprando. Acho que deveriam usar um método diferente, mas que ainda de para aumentar a info da empresa através da compra. Por exemplo, 1 cash (100 mil) = 2 reais. Para upar a info da empresa pela primeira vez, será necessário pagar 2.000.000 in game. Na segunda vez, 4.000.000 in game e assim por diante. Com uma limitação, só se pode upar 5 vezes com dinheiro in game, caso queira mais, será necessário fazer a compra. Agora a dúvida, colocar essa limitação de 5 vezes na CONTA do jogados, ou na empresa? Caso escolham a primeira opção, poderiam criar uma nova regra proibindo o jogador de usar um fake, passar dinheiro para esse fake e continuar a upar a empresa.
(Eu acho justo empresas de 1kk serem compradas só no shop, não acho justo a parte da info)


**Eu não estou tentando ofender o servidor, ou tentar cagar regras. Estou apenas dando minha sugestão para o que eu acho que seria melhor para o server. Podem também, alterar algum valor colocado na minha sugestão, como por exemplo o valor inicial para upar a empresa**

-------------------------------------------------------------------------------
Deixe sua sugestão nos comentários, vamos conversar sobre esses 3 tópicos que eu citei. 
Responder
#2
Simplesmente genial. Acredito que a grande maioria irá apoiar!
UP
Responder
#3
Up mano acho q é mt ruim tbm ser level alto e ganhar o mesmo salario de bombeiro KKKKKKKKKKKKK
Poderiam aumentar esses salarios ia ficar + interessante
[Imagem: 24bkx92.gif]
Responder
#4
+Up ✌
Responder
#5
+UP cara. Genial essa dos prefeitos, sobre os salários, ganhar pouco é paia. O da info, acho que poderia diminuir para 3 vezes de UP somente.
Álbum de Assinaturas: http://imgur.com/a/ojbOL

[Imagem: 04spzXs.png]

Nicks:  Kcel[Strix];  [PS]Kcel; ;  Kcel_dG ;   [COP]Kcel; [BOP]Kcell[MA]

Email: CaiqueMarcelDbv@Gmail.com                   Discord: Kcel#4342
Responder
#6
+Up
Responder
#7
+UPe
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
Responder
#8
+UP
Responder
#9
up
Responder
#10
+UP
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)