Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Votação: A ideia foi boa?
+ UP
100.00%
5 100.00%
- UP
0%
0 0%
Total 5 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ideia profissão Traficante
#1
Tava aqui fumando um bem de boas e jogando, que tive uma ideia para profissão Traficante.


  Bom, fazer alguns CP em algumas esquinas de San Andreas que os traficantes possam dominar o território e todos que são da profissão traficante, possam ver os territórios no mapa, e assim, podendo ir dominar eles, e pegando posse do mesmo, ganhando uma grana legal, por que traficante na vida real, ganha bem.

  Assim, creio eu, que vai valorizar duas profissões, a de Polícia, e a Máfia. 

  Creio que pro Husky não será muito trabalho. E ficaria legal a guerra Traficante X Polícia.
Responder
#2
* Concordo que Traficante devia ganhar mais também, ia valorizar a profissão, e ia ficar meio que uma guerra entre a policia e a máfia. Oque não pode sobrepor demais o salário para que todos usem essa profissão, tem que estabilizar para que todas as profissões sejam utilizadas.

* Essa ideia de dominar é até boa, mas acho que seria meio sem sentido se um cara domina o território com a prof e depois acaba trocando de profissão para polícia. Nesse caso se implantado acho que tem que perder a área automaticamente quando trocar a profissão.
Álbum de Assinaturas: http://imgur.com/a/ojbOL

[Imagem: 04spzXs.png]

Nicks:  Kcel[Strix];  [PS]Kcel; ;  Kcel_dG ;   [COP]Kcel; [BOP]Kcell[MA]

Email: CaiqueMarcelDbv@Gmail.com                   Discord: Kcel#4342
Responder
#3
sim, da pra aperfeiçoar " Tantas areas dominadas, ele ganha um bonus, lá"
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)