Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dubstep Leia esse Tópico!
#1
Bom, uma semana passada hackearam o meu "Skype" por um antigo jogador da TSSA que não joga mais, não irei citar o nome, eu estava com um problema em meu skype, e pedi pra esse jogador, que eu achava que era de confiança acessar meu skype, pra resolver o problema. Então passei o skype pra ele, e ele entrou nos chat do skype que eu estou, xingou administrador fez várias merdas, se passou por mim e ninguém percebeu, Depois de um certo tempo ele não falou comigo, então troquei a senha do skype, e descobri que ele fez merda etc. Hoje as 16:++ por aí um tal de Arthurzzzz logou se passando por mim, então um colega meu me avisou se eu tinha voltado, falei que não e ele falou que tinha um tal de Arthurzzzz e foi punido por ofensa staff, então quero voltar a jogar, mais não quero ser punido pelo um ato que eu não fiz.


By: Arthur, ex-admir
#2
Sim, claro. Tanto é que você logou e perguntou por que foi punido e ainda perguntou "Por ter te chamado de filho da put ?". Ainda no skype perguntou se voltaria com punição por ofensa a staff. Faça me o favor né. Faz assim, loga la com o nick Arthur2016 então pra gente comparar os seus dados.
#3
Nessa hora, ninguém é ninguém KKKKKK. Todo mundo é inocente rs.
#4
Já cumpri minha puni é nois
#5
-Encerrado


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)