Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dusbstep? qual é cara?
#1
Nick do denunciante: "Arthurzzzz"
Nick do staff: Dubstep
Motivo da denúncia: sai banindo igual louco e não presta atenção nos ban.

Relato: Bom, dubstep sinceramente, tem que ter muita paciência com algumas atitudes suas, bom cara, tu me baniu agora a pouco com o motivo "É a última vez que falo pra tu logar na sua conta original" Cara, qual seu problema? sério. O nick que tu fez a coisa é "Arthurzzzz" o nick que tu baniu é igual o que tu fez a coisa, só puxar os nicks que tu fez o negócio lá e puxar o nick que tu deu ban quase agora, os nick serão completamente certo, cara, essa é minha conta original, estou livre já, caso você não saiba, provavelmente acho que tu não sabe, por que pra dá esse ban com esse motivo, provavelmente não sabe, ou se souber, faz pra provocar mesmo, enfim cara, Preste mais atenção nos seus ban, só peço uma coisa por gentileza, que minha conta seja desbanida, que foi ban, é só isso, Abraços!
#2
Arthurzzzz - IP: 200.xxx.236 | Data e hora: 21/09/2016 às 20:54 - Banido por [TSSA]Dubstep[$] | Motivo: Ultima vez que eu falo pra ti logar na tua conta
ArthurZ - IP: 179.xxx.106 | Data e hora: 21/09/2016 às 19:50 - Banido por [TSSA]Dubstep[$] | Motivo: Volta com tua conta
Arthurzzzz - IP: 179.xxx.171 | Data e hora: 20/09/2016 às 16:13 - Punido por [TSSA]Dubstep[$] em 8 horas 79% em level e % em saldo | Motivo:

Pode me explicar por que você tem essas duas contas ? Na qual as duas foram banidas! E como também saiu da cadeia sem ao menos logar ? No mesmo dia que foi punido eu peguei você falando que iria deixar o celular em cima do "W" para puder sair da punição, e logo após você passa uma madrugada logado (acredito eu que ninguém tenha lhe soltado) e na tarde seguinte já esta despunido ? Enquanto isso, você logou nessa outra conta "ArthurZ" pra que ? Ok, essa sua ultima conta era a original, mas por que usou outra enquanto sua punição ? Eu mesmo estou me contradizendo por que não sei como você tem essas duas contas e nem como de uma hora pra outra foi solto ???
Poderia explicar tudo ?

Lembrando, sua punição vem disto http://imgur.com/a/YEy4M
#3
Bom, eu não fui solto da hora pra outra, a penas cumpri minha punição, e do celular que eu ia deixar no W, falei apenas na irônia, por que se fosse de verdade, eu nem falaria aquilo, só pensar.. E eu criei umas contas dps que eu fui punido pra tentar falar contigo, e pra resolver um problema, apenas isso, só quero ser desetado, e jogar.
#4
Ah sim, você fez tudo isso pra ser desbanido ?
#5
Quer que eu explique mais o que? não tenho mais explicações, faz o seguinte cara, encerra esse tópico, e já era, não tenho mais explicações.
#6
Esse é o Arthurzinho da PS?
#7
Isso, só quero jogar sem tretas. Já cumpri o que devia, só quero que desban minha conta pra eu jogar normal.
#8
UP
#9
up
#10
Não será desbanido, obrigado.

-Encerrado


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)