Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Sugestão]Cartório
#1
Ola, Bom dia/Boa tarde/Boa noite, bom poderia ter um cartório para os players troca de nick sem esperar admin ou 1 mês em fim, claro também que não seria de graça poderia ter uma taxa de 50k ou 100k para mudar o nick (50k já estaria ótimo na minha opinião), espero que adicionem assim ajudaria mais os players.

Quem gostou

+UP

Quem não gostou 

-UP
#2
-UP, desnecessário, até por que o vip seria desvalorizado.
#3
-UP
#4
(24-09-2016, 17:41:24)Woozie Escreveu: -UP, desnecessário, até por que o vip seria desvalorizado.

Desvalorizado nada,ele criou esse tópico porque as vezes não tem admin on para trocar o nick
E o vip poderia funcionar para poder trocar quando quiser no cartório e sem precisar gastar um tanto quanto os que não tem vip
Exemplo eu gastei 50k para trocar o nick e eu vou poder trocar o nick só daqui 1 mês devolta, o vip poderia trocar quando quiser pela metade do preso
ou de graça..
+UP só precisa aprimorar..
#5
-UP, acho isso desnecessário. Trocar de nick toda hora é chato é dificil saber quem é quem se isso for aprovado. Troca de nick é para aqueles inquietos numa GC e que mudam toda hora de Gc porque acha ela ruim por isso querem trocar o nick.
#6
+up
#7
-UP, também acho desnecessário. porque ficaria desorganizado.. Os admins tem que ter o controle de quem muda o nick ou não, porque se não, sai de ordem. Minha opinião!
#8
Mas poderia ter um limite de 1 mes .-.
#9
Concordo!
#10
(24-09-2016, 19:12:05)Dragon Escreveu:
(24-09-2016, 17:41:24)Woozie Escreveu: -UP, desnecessário, até por que o vip seria desvalorizado.

Desvalorizado nada,ele criou esse tópico porque as vezes não tem admin on para trocar o nick
E o vip poderia funcionar para poder trocar quando quiser no cartório e sem precisar gastar um tanto quanto os que não tem vip
Exemplo eu gastei 50k para trocar o nick e eu vou poder trocar o nick só daqui 1 mês devolta, o vip poderia trocar quando quiser pela metade do preso
ou de graça..
+UP só precisa aprimorar..

Que binino inteligente esse dragon

+UP para continuar tendo limite de 30 dias, e que o jogador VIP não pague 50k e tenha trocas ilimitadas.

Vai até valorizar o VIP, já que atualmente é necessário admin master online pra usar a troca ilimitada... e às vezes os admins masters somem.


Khan


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)