Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DENÚNCIA][NR]Xismo / [NR]Arma - Finalizou race carona
#1
Nick do denunciante: Math[PS]
Nick do denunciado/jogador:[NR]Arma / [NR]xismo
Motivo da denuncia: Xismo que é organizador de eventos da tssa, foi de carona com o arma e finalizou a race!
Data e Hora do ocorrido: Nos prints
Relato: xismo entrou no carro do arma e os 2 finalizaram a race, e n é a primeira vez q o xismo faz isso. Anteriormente denunciei aq no forum ele e o Pablo "pois fizeram a mesma coisa que estou reportando agr".
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/3UMpf 
#2
(25-09-2016, 13:26:01)Math Escreveu: Nick do denunciante: Math[PS]
Nick do denunciado/jogador:[NR]Arma / [NR]xismo
Motivo da denuncia: Xismo que é organizador de eventos da tssa, foi de carona com o arma e finalizou a race!
Data e Hora do ocorrido: Nos prints
Relato: xismo entrou no carro do arma e os 2 finalizaram a race, e n é a primeira vez q o xismo faz isso. Anteriormente denunciei aq no forum ele e o Pablo "pois fizeram a mesma coisa que estou reportando agr".
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/3UMpf 

''' os 2 finalizaram a race '' 
qual o seu problema? eu tava de participante no evento, por que tu citou meu nick ai? ganhei o evento mesmo ué, não foi eu que fiz, presta atenção mlk
#3
Eu tava de G e esqueci de pular do carro, acho meio desnecessário você reportar pois o gui e o trolf que estava atrás nem ligou.. coisa mt infantil isso, se eu tivesse finalizado em primeiro td bem..

em fim, aguarde um staff p ver a punição..
#4
Reportei os 2 mesmo, pois o arma viu e não falou  nada, e o xismo ja fez isso uma vez e a punição foi apenas verbal. todos tem uma chance a sua ja passou xismo.
#5
Vcs podem não ligar mesmo, mais não vejo o por que se meterem em um tópico de denuncia, amigo.
#6
Po trolF você não foi sitado pelo denunciante nem como testemunha para aliviar a barra do acusado, então por favor não se mete em tópicos que não foi denunciado/denunciante , vocês podem não ter ligado, mas isso é contra as regras, e cabe ao player ter o direito de denunciar.

Espero que daqui pra frente quem não foi sitado no tópico não se intrometa.
#7
Vcs não veem problema cara então não entra aqui na denuncia pra tentar aliviar pro seu amigo xismo, se ele ta errado é meu direito denunciar ou não, não é mesmo? Fez tem que arcar com as consequências, não é questão de revolta, somente denuncio quem faz o errado!
#8
Xismo me citou ali em cima mais tranquilo, só vim dar minha opnião a respeito.
#9
Citar que nós falamos é ser "denunciado" como o arma e o xismo, pare por favor
#10
Tópico fechado até o Yan resolver.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)