Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato Level 50 +
#1
Hoje eu tava matando um Mlk lvl 12 slá , sei que não é novato mais , por ai tudo bem ai , Começarão a ameaçar de ban porque eu matei o mlk lvl 12 
Ai pedirão pra min parar de matar esse mlk eu fui em outro e me kikarão porq matei o Outro

Agora tem que ter motivos para matar o outro?
que isso mano , um mlk lvl 12 não pode ir numa ammu  comprar armas e descontar ?
Ta loko  , Se ele não é lvl -10 posso matar avontade não tem dessa 
Ou seja voltar o lvl nvt pra 50 dnv 
+ UP 
 - UP
#2
- up, Só aquietar esse cu ai que não tem problema, vai atrás dos caras bons no dm e deixa os novatos do servidor trabalharem em paz seu doente!
#3
-up
para de ficar matando geral igual um retardado,se você quer aparecer matando todo mundo vai pra um server de DM..
#4
+up, vejo acontecer muito isso e também acho que deveria voltar para level 50 para evitar esse tipo de coisa.
#5
Xiu ai isso é porque tu ja se canso de morrer pra min

DM Não é proibido rapa

Meu foco é DM
#6
Cara, você só sabe matar aqueles que não te fazem nada, você não cansa de encher o saco não? Temos é que segurar novatos no servidor, não é que o cara é level 12 que você pode sair matando igual um retardado, para de ser assim cara. Pra mim você é um moleque, sai falando do servidor, falando que não ia mais jogar aqui, ficou em outro lá e voltou para a tssa fazendo merda, sim DM não é proibido... Procura matar os veteranos, por que tu não vai atras deles? deixa os cara que não te faz nada em paz
#7
+Up

So acho assim, se colocar no 50 denovo irá evitar muito esse tipo de fato pois com o novato sendo até level 10 irá acontecer muitos casos parecidos com o seu então
#voltanovatosatelevel50.
#8
Fazendo merda não tio , dm não é proibido
Sem tirar seus abusers
e tu me da o Respeito que eu te do falw
#9
Eu abuser? KKKKKKKKKKK se liga moleque, vê se cresce e aprende português.
#10
Que abusers do Murilo? Se liga cara, não faz muito tempo que tu estavas aqui no fórum chorando e pedindo desban. Fica enchendo a merda do saco dos caras de level 11, 12 só porque o cara acabou de ser desconsiderado um novato do servidor. Se tu quiser ficar fazendo DM vai pra um mata-mata lá só tem nego bom, aliás, acho que é por isso que tu não vai pra lá né? Se manque e pare de encher o saco. -UP nessa idéia, novato na TSSA sempre foi 10, teve um tempo de 50, mas, fazer o que. Basta tu parar de encher a merda do saco.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)