Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BAN] [DOT]FF0x por [TSSA]Murillo3K_dG
#1
Nick: [DOT]FF0x
Administrador Responsável: [TSSA]Murillo3K_dG
Motivo: Explique-se no fórum
Data e Hora do ocorrido: 13/10/2016 - 19:40:58
Screenshot do banimento: http://imgur.com/a/KmaoK

Gostaria de saber o motivo
#2
Aguarde..
#3
Explique, por que quer ser desbanido se está jogando agora no servidor do Lucas ? Você não precisa jogar aqui.
#4
(14-10-2016, 14:30:33)Dubstep Escreveu: Explique, por que quer ser desbanido se está jogando agora no servidor do Lucas ? Você não precisa jogar aqui.

O servidor nem existe ainda, não estou "jogando" e como disse para o Yan, eu repito que não tinha planos de jogar ou ter cargo lá, até por que nem tenho tempo para isso. Novamente, a mesma coisa que disse para o Yan: Eu ajudei apenas a remover alguns bugs da GM, não vou ter nenhuma participação no resto.

Em relação a "por que quer ser desbanido", eu não quero perder tudo que conquistei no servidor por situações aleatórias que estão acontecendo agora, não me arrependo do dinheiro que gastei no servidor, porque sei que ele vai ser usado para investimento e melhorar o TSSA, eu não mereço ser banido por isso.
#5
Olha, que santinho, rs. Você por coincidência é só o dono do servidor junto ao Lucas. Que coisa complicada, um ajudante criando outro servidor pra que ? Pra tentar falir o servidor em que foi lhe dada uma oportunidade ? Infelizmente pra você como todos os outros não irão conseguir. Muita gente já tentou e já passou pela mesma situação, acha que terás sorte ? O mesmo que falei no tópico do seu primo, um staffer que trai seu próprio servidor não teria valor, você não acha ? Peço que aguarde.
#6
Como um servidor novo, criado agora, pode falir um servidor que tem uma historia por trás, com mais de 10 anos? Como eu disse, não tinha motivos para abandonar e jogar dinheiro no lixo, depois de tudo que conquistei no TSSA.
Peço que analisem novamente, a maior parte dos banidos nem estão ligados a isso.
#7
É óbvio que não podem falir. Talvez suas tentativas falhas de derrubar e de retirar o gm do servidor como você disse que em uma ocasião de bugs isso foi causado por você, também pode ser o motivo do seu banimento, não acha ? Já pedi pra aguardar, sem mais posts.
#8
(14-10-2016, 18:31:22)Dubstep Escreveu: É óbvio que não podem falir. Talvez suas tentativas falhas de derrubar e de retirar o gm do servidor como você disse que em uma ocasião de bugs isso foi causado por você, também pode ser o motivo do seu banimento, não acha ? Já pedi pra aguardar, sem mais posts.

Eu não entendi nada, como assim "Talvez suas tentativas falhas de derrubar e de retirar o gm do servidor como você disse que em uma ocasião de bugs isso foi causado por você"?
Cada hora é uma acusação, quando eu realmente faço, eu confesso, como do servidor do Lucas que fui sincero e disse tudo que sabia. Agora isso dai eu nem sabia que tinha feito hen!
#9
Realmente me DESCULPEM invadir o Topico, mas Dubs, o Lucas não era o Hacker q deu ban geral ontem, pois, alguem me falou q 2 ADM savaram o ID dos Hacker, e são C O M P L E T A M E N T E diferente do Lucas, ou seja, como eu disse no Chat, ele ta criando um server para os DOT T R E I N A R E M, n um novo server, e se ele quisese mesmo criar o server, oq tem? E A Vontade dele, so ele n querer colocar a TSSA nos chão e pisar ok, ele so queria criar pra isso, treino, n server igual TSSA (q acho muito difícil, pois a TSSA e um dos melhores srvs do samp), ele so queria criar pra isso, então em vez de banir os DOTs, pois muitos so ajudaram, e isso e compreencivel, ajudar e uma coisa, SER e outra, EXP: O Cara vai ser ADM de la pra que? São todos amigos, n teria pobremas, Lucas seria o ADM de la pq ne, ne, ja alguns DOTs nem siquer sabiam disso, e tem muita gente no TSSA colocando fogo na madeira nisso, n vou citar nome, mas n e da Staff, e sim players, então oq peço, e q antes de qualquer coisa, juntem provas, pq as vezes tudo e um "piscar de olhos", e so perguntar, as e o fato da pessoa ir falando coisas sem saber o porque, ou motivo, isso que eu to achando, vcs então colocando muta culpa em quem nem S I Q U E R sabe disso, muitos sabem pois são grandes amigos do Lucas, mas por exeplo, O FF0x ajudou na GM do Lucas, pois são grandes amigos, imaginem um DOT Novato, coitado do cara, foi banido por nada, deve ta colocando a culpa no Lucas >>sem saber o porque ou motivo<< e deixando e bola de neve ficar mais grande, então peço por favor, c alguem tem o Skype do Lucas, converse, seja amigavel com ele, e talvez ele explique numa boa, mas caso ele seje mal educado, ai sim eu daria motivo pra onde estamos agora, Obrigado, E Espero Que Entendam. Smile
#10
Ajay, você por um acaso faz parte da DOT ? A DOT não foi banida do servidor, somente ex staffers que se desviaram para outra staff foram banidos. Não tem nenhum banimento sem motivo, peço que não se meta nos tópicos de novo!


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)