Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Melhorias 2]
#1
Heart 
Olá,

 venho por meio deste tópico contribuir com o servidor compartilhando algumas ideias que tive e que acho que deveria ser implantada no servidor.

Banco - Caso eu estivesse devendo a um player e desejasse pagar o mesmo naquele mesmo momento, eu poderia efetuar o comando /DepositoEmConta [NICK NAME] [MOTIVO] [QUANTIA], em seguida quando o jogador que recebeu a quantia logar no servidor, iria aparecer uma informação para ele lhe dizendo o seguinte, | INFO | Severino fez um depósito em sua conta [MOTIVO] [QUANTIA] 

Empresa - Caso um jogador fosse demitido de sua atual empresa, ele poderia receber uma porcentagem de todo o lucro que ele obteve em sua longa jornada trabalhando na Empresa passada, mas por quê isto? Porque, conseguir emprego atualmente está bastante difícil, então iria ser que nem na vida real, o jogador recebe uma quantia para pagar o que/quem deve e pronto, quando o dinheiro acabar ele vai ter de se virar.

Policia - Caso o jogador utilizasse Dinamite para arrombar uma casa/empresa com intuito de invadi-la para fazer determinada coisa no local, a policia deveria ser alertada sobre isso e o ladrão receberia dois níveis de Procurado.

Sequestrador - O mesmo só poderia por a recompensa no Jogador sequestrado uma única vez. 2 - O sequestrador apenas poderia sequestrar o mesmo player duas vezes apenas, caso o player sequestrador quitasse o game, ele poderia ser sequestrado novamente, no caso somente por duas vezes. 

Por enquanto é isso, críticas e sugestões serão bem vindas. 

Avalie com +UP | -UP 

                                                                                                            GOOD NIGHT.
#2
+UP somente na sugestão da empresa.
#3
banco +up
empresa +up
policia -up (acho desnecessário)
sequestrador -up no negoço das recompensas +up no resto
#4
+Up apenas na da empresa , o legal da prof de sequestrador é sequestrar o cara até ele quitar kkk
#5
+UP Banco, +UP Empresa, -UP Policia, -UP Sequestrador
#6
+UP nas ideias em geral.
#7
+up em todas
#8
Banco: +UP
Empresa: +UP
Policia: +UP
Sequestrador: -UP
#9
+UP Empresa.
-UP no resto.
#10
+UP Empresa
+UP Banco
-UP Seq
-UP Policia


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)