Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre a TSSA de 2016
#1
TSSA? Bom, quando eu falamos de TSSA, o que eu penso?
 Porra, melhor servidor q já joguei na minha vida, anos e anos acompanhando a TSSA, e não sou poucos não, praticamente, eu vi o servidor Cidade Virtual evolui pra caralho, joguei com o criador do servidor [TSSA]Tiego, pois bem, sei que pra você não tem nd haver isso, mas mesmo assim irei continuar.
   Yan, é melhor você fazer alguma coisa cara, você não ta vendo q a administração ta horrível, q você ta perdendo players q jogaram quase a vida toda no servidor, players q gastaram dinheiro, e perderam a vontade de jogar, por culpa da sua administração? 
   Cara, você é dono de um dos maiores servidores do Brasil, a mais de 9 anos, esse servidor nunca teve tão MERDA, isso sim, MERDA. No meu tempo, em um domingo, essas horas n tinha só 14 players online não fio, em um domingo, geral se preparava pra ficar mofando dentro de um quarto ou uma sala, pra ficar o dia inteiro jogando TSSA. Agora só vejo players BURROS, IGNORANTES, ADMINS, q ao menos sabem administrar um servidor.
   Pai_dG, me desculpe cara, não tenho nd contra tu não, mas você n tem q fazer coisas de idosos, slá, mas mano, administrar a TSSA, n é pra tu não vei, vocês não tao levando a TSSA a sério, estão abandonando ela, TSSA tem uns dos melhores GameModes do Brasil, na minha opnião, e vocês não estão sabendo usar ela.

Se o Post vai ser apagado? Não sei, só quero q o Yan, se de por conta do que está fazendo, e mude, faça algo, não sei, mas eu quero ver a TSSA q eu cresci jogando, voltar a crescer tbm.

E ao puxas sacos novatos, não vêem encher o saco aqui, isso aqui é critica de um veterano, q sabe praticamente toda a história da TSSA!

Obrigado pela atenção.

ass: iSlin_ShadY
#2
Ai cara,se você não gosta do servidor,só meter o pé nem li
Se acha só pq é veterano,pau no seu CU
#3
'-'
#4
Eu falei sem puxa sacos, se você joga tssa a um mês, por favor, saia. SEM PUXA SACOS DE ADM
#5
mlk falou tudo... motivo de varios terem desanimado de jogar aqui, inclusive eu
#6
(30-10-2016, 18:49:47)JohannZito Escreveu: mlk falou tudo... motivo de varios terem desanimado de jogar aqui, inclusive eu

  /\ vdd ;-;
#7
Slin chupa meu pau mlk voce e foda falou tudo, quanto ao Dragon n liga ele qr cargo
#8
(30-10-2016, 18:49:47)JohannZito Escreveu: mlk falou tudo... motivo de varios terem desanimado de jogar aqui, inclusive eu

Claro que desanimou, depois de 9999 bans por joy , uma hora tinha que tomar vergonha na cara.
#9
DRAGON SEU BABA OVO. ISSO AÍ MANO SLIN, PAIDG VAI FAZER UMAS COISAS DE IDOSO E PARA DE MATAR OS NOVATOS enos. Veterano é veterano, tmj
#10
(30-10-2016, 19:35:23)Lucas Escreveu: DRAGON SEU BABA OVO. ISSO AÍ MANO SLIN, PAIDG VAI FAZER UMAS COISAS DE IDOSO E PARA DE MATAR OS NOVATOS enos. Veterano é veterano, tmj

Olha o outro querendo aparecer, até uns dias atras quando ainda tava na staff tava tudo ótimo né ? aí é removido aparece pra falar merda ? Slc, mundo ta insano.

A verdade tem que ser dita, tá, algumas coisas da pra serem mudadas fazendo para que o servidor cresca.
Mais principalmente tem que mudar a cabeça dos otário que so´ visa o propio bem, um exemplo disso é o Luc4s até esses tempos quando tava na staff o lek nem falava nada, achava que tava tudo uma maravilha, ai chega agora pra reclamar.

Porque não aproveitou que tava na staff pra fazer a diferença e tentar colaborar com o servidor ? ? ?
Podia muito bem ter feito isso , mais não, preferiu o adm master e ficar de boa banindo os outros e querendo ter poder ilimitado.

A mudança tem que ser feita por todos e com todos, sem egoismo , vocês pedem mudança, mais quando entram na staff só querem saber de subir.

Concordo em algumas partes sobre procurar reviver o servidor e buscar mais players, mais essa atitude de vir aqui falar merda é ridícula , teve uma ótima oportunidade pra fazer a diferença, mais preferiu jogar fora e vir pro fórum falar merda. flws


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)