Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre a TSSA de 2016
#11
Eu sou baba ovo ? nossa,você que já foi admin 2 vezes e eu baba ovo ? parabéns

Connect me chupa seu dlç e nois <3

E eu não jogo a 1 mês não.....
#12
Eu não entendo o que esses retardados vem criar tópico tentando alguma coisa, vão se fuder. Se chegar o Yan agora e oferecer qualquer coisa saem tudo com rabinho entre as pernas, vem querer chamar a atenção. Lucas agora que é removido fala tão mal, e o teu servidor como ta ? Vai se fuder também, fechado.

Só mais uma coisa, connect e johan. Nós agradecemos por desanimarem de usar joy no tssa.
#13
bem vms lá , quem é esse bosta msm ? ah lembrei , é um cara que implorou pra ser desbanido , e que nao iria repetir seu erros de kid..(SIC) , td mentira , assim como YAN disse , tbm to cagando pra oque vc diz , oque vc pensa , enfim , posso dizer que tenho pena dos seus pais , nao conseguiram fazer de vc um HOMEM , e sim um merda , assim como os outros que se pronunciaram a seu favor neste topico , meu sincero FODA-SE , TSSA 10 anos...


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)