Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
fui banido
#1
Nick: [PS]Sr_John
Administrador responsável: Não sei
Motivo: Não sei
Data e hora do ocorrido: não tem
Screenshot do banimento: Não tem
#2
Pode explicar por que o jogador "Sweg" estava logado em sua conta ?
#3
Ele não estava na minha conta e sim ao meu lado, pois o computador dele quebrou a um tempo e as vezes ele loga na conta dele aqui na minha casa, mas ele não estava na minha conta, ate porque ele tem a dele que e muito melhor que a minha.
#4
Ele estava na casa dele na conta dele e eu ao lado, como ele e novato no GTA eu ajudo ele frequentemente para que ele melhore.

-Swag
#5
Uhum, e por que você disse "Era o sweg logado na minha conta, agora sou eu, o dono real" ?
#6
como eu disse, ele estava ao meu lado, eu deixei ele no meu notbook por um tempo e dps eu entrei e por isso falei que era o swag logado na minha conta
" agora sou eu, o dono leal " pq ja era eu que estava no comando de minha conta
só logo na minha conta no meu notbook, pode reparar meus ips logado e nd mais
#7
Somente você pode jogar na sua conta. Espero que não ocorra novamente, qualquer outra suspeita de um caso como esse envolvendo vocês dois todos os itens serão liberados.
Envie o ip via mensagem privada no fórum para que possam ser desbanidos.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)