Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entenda o /RetirarSalario das empresas!
#1
Olá pessoal, tudo certo? Venho por meio deste tópico explicar como funciona o /retirarsalario das empresas. 

Vamos lá, quem ai nunca foi em sua empresa ou na empresa que trabalha todo feliz para retirar o salário (/retirarsalario) e se deparou com a triste mensagem: "Você não tem lucros a receber."? Então, é isso que vou explicar para vocês. Depois de fazer alguns testes, cheguei a seguinte conclusão:

O /retirarsalario nada mais é que as produções suas e dos outros funcionários que foram "guardadas" no cofre da empresa porque você não estava online para recebê-las no momento em acabaram o tempo delas, por exemplo: Trabalho no cassino (id 100 e info 6kk700k) 2x ao dia e em cada produção recebo R$83750 + R$10000 do vip e recebo também todas as produções dos outros funcionários (do mesmo jeito que eles recebem as minhas), porém se eu estiver online no término de todas as 6 produções (somatório das prod. dos 3 funcionários), irei receber 6x R$83750 (deixando o vip de lado, pois só recebo o bônus de 10k nas minhas produções), ou seja irei ganhar no dia R$502500 e não vou ter NADA no /retirarsalario pois recebi as produções enquanto estava online.

Agora se eu estiver offline quando o tempo das produções acabarem, elas serão guardadas diretamente no cofre da empresa, porém serão guardadas apenas 60% do valor da produção, ou seja, no meu caso minha produção é R$83750, caso eu não receba ela quando estiver online, depois vou ir /retirarsalario e vou pegar ela com apenas 60% do valor que seria R$50250. 

Ah Kir3ziN, mas tem vezes que pego um salario bem alto. Então, depende de quantas produções você deixou de receber pois estava offline, exemplo: Tem dias que deixo de receber 4 produções pois não estava online quando terminaram o tempo delas e acabo recebendo elas no /retirarsalario no valor de R$201000, que seria apenas 60% do que eu receberia se estivesse online (R$335000).

Isso tudo gera confusão na cabeça da galera, pois acham que ao trabalhar na empresa irão receber o valor das produções + um salário fixo, o que não acontece, pois o /retirarsalario é apenas o "cofre" que guarda a grana das produções não recebidas devido não estarem logados na hora do término de cada uma, ou seja, compensa tu administrar o tempo das produções, sempre dar uma passada na empresa e usar /TemposEmpresa e saber o momento exato de quando precisará estar online, pois perder 40% de cada produção as vezes faz falta. 

Espero que tenham entendido e que me desculpem pelo texto enorme, creio que falando levaria uns 5 minutos para explicar, mas por texto é mais complexo um pouco.

Observações: Pra quem for vip, receberá um bônus de R$10000 por cada produção SUA, porém esse bônus não acumula no /retirarsalario.

Segue algumas prints de onde tirei os valores para cálculos!

As 4 prod. guardadas no /retirarsalario (apenas 60% do valor como expliquei acima)
1 prod. guardada no /retirarsalario (apenas 60% do valor como expliquei acima)

Desculpem por algumas serem um pouco antigas, é que não tive como tirar novas prints no momento. Espero que tenham entendido, qualquer dúvida comente aqui que tentarei ajudá-los. 

Obrigado por lerem meu post!

Atenciosamente, [DOT]Kir3ziN
Responder
#2
Agr entendi, vlw por explicar Kir Smile
Responder
#3
Ótimo Post, Ainda Mais eu Q Sou Novo Nesse Negocio de Empresa, só Uma Pergunta, se eu Estiver AFK recebo o mesmo salario quando estou ONline dos Lucros? estando AFK..
Responder
#4
Eu sabia que se estivesse online quando acabasse a produção, não tinha como retirar o salário, mas não sabia do resto, obrigado por resumir tudo, ótimo tópico!
Responder
#5
(02-11-2016, 12:10:43)Jason Escreveu: Ótimo Post, Ainda Mais eu Q Sou Novo Nesse Negocio de Empresa, só Uma Pergunta, se eu Estiver AFK recebo o mesmo salario quando estou ONline dos Lucros? estando AFK..

Jason vou ser muito sincero, eu ainda não fiz esse teste. Irei fazer e posto aqui depois! Mas creio que recebe sim, pois tu esta online e só esta bloqueado para upar. Obrigado por gostar!  Big Grin

(02-11-2016, 12:08:05)iSweet Escreveu: Agr entendi, vlw por explicar Kir Smile

É nós Sweet xD

(02-11-2016, 12:11:51)Paelem Escreveu: Eu sabia que se estivesse online quando acabasse a produção, não tinha como retirar o salário, mas não sabia do resto, obrigado por resumir tudo, ótimo tópico!

Que bom que gostou Paelem, valeu pelo comentário!  Big Grin
Responder
#6
Obg por responder, tmb acho isso kk
Responder
#7
Muito boa a explicação, parabéns.
Responder
#8
(02-11-2016, 12:31:11)Jason Escreveu: Obg por responder, tmb acho isso kk

Como havia dito, quando estamos AFK iremos receber o valor exato de online, pois afk só proíbe de upar. Segue as prints abaixo do meu saldo antes e depois. (Aumentou R$93750, ou seja, R$83750 da produção + R$10000 de bônus por ser vip!)

ANTES DE RECEBER A PRODUÇÃO:
[Imagem: 1s2FkNK.png]

DEPOIS DE RECEBER A PRODUÇÃO (ESTANDO AFK):
[Imagem: CCsjfFX.png]

Espero que tenha esclarecido a dúvida!  Big Grin

(02-11-2016, 13:44:06)iLusion Escreveu: Muito boa a explicação, parabéns.

Valeu Ilusion...  Big Grin
Responder
#9
Muito bom
Responder
#10
ai sim em
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)