Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhora
#1
Bom, eu e o xismo estávamos falando sobre a possibilidade de algumas corridas criadas poderem ser Deletadas, visto que a galera não tenha curtido ela, ou a mesma tenha ficado ruim de se jogar, isso faria com que os jogadores pudessem avaliar as corridas e os organizadores também, e caso a corrida seja ruim, seria deletada e o organizador responsável notificado, isso ajudaria também para melhorar o desempenho do racemaker em construir a corrida.
  Outra ideia que tive, é ter algo como /LIKE e /DISLIKE ou algum tipo de /NOTA de 1 a 10 que poderia ser dada á corrida pelos participantes, visto que a corrida com uma quantidade esmagadora de dislikes seja revisada por algum organizador/adm, para ver se a corrida é de fato ruim, e caso seja, poderá ser deletada! Lembrando para vocês corredores, não é para julgar a corrida pela dificuldade dela, ou até mesmo pelo veículo, tens de julgar a corrida pelo grid, se ele é bem feito e espaçoso para todos terem uma corrida limpa sem vantagem no começo, julgar pelos CP's, se estão mal posicionados ou muito colados, e pelo percurso da corrida, se é um percurso claro em que você consiga entender de boa sem dificuldades encontradas por agum CP mal feito ou algo do gênero.
  E a última coisa que eu gostaria de sugerir, é a implementação dos aerofólios no /TUNARV, visto que alguns carros como cheetah, phoenix, elegy, etc tem esse comando disponível...

Bom, é isso, espero que tenham entendido tudo, é noix!
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
#2
-UP
#3
Ai sim, +Up em tudo menos no aerofólio.
#4
Sei lá mano, mais tipo os cara tem inveja da gente, e só a gente pode criar CPs, os cara vai dar dislike em tudo
#5
Ja q vai poder deletar caso seja aprovada pq nao deixar com q todos possam fazer os cps, mas tem q passar por uma race teste antes, sla se daria certo ou nao, me veio na cabeça agr
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
#6
boa idéia , quem curte mesmo race vai julgar com sinceridade .
#7
"Sei lá mano, mais tipo os cara tem inveja da gente, e só a gente pode criar CPs, os cara vai dar dislike em tudo"


cara a opinião é minha intão fica na sua blz ?

Fica dando indiretinha ai fala na lata , to poco me fundendo pra vc
#8
Element, entenda, NINGUÉM LIGA PRA SUA OPINIÃO.
#9
+ UP na dos aerofolios - Up no resto

é nois element tmj
#10
eu ligo mano element, enos


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)