Na moral faz de tudo menos ficar conversando com uma mulher
Mulher não tem coração cara
tava pensando em destruir o coração de uma amiga, mas lembrei que ela não tinha coração, então falhei na missão...
Não se iluda, mulher veio pra roubar, matar e destruir
O Bagulho é virar Don Juan Cafajeste...
Nossa niel VC fala com mortos ?!.... Querido mulher sem coração não existe ,VC que não sabe mexer com mulher problema seu, agr n vem flr que mulher rouba mata e destrói nem todas são assim, VC que pega as que n deve e DPS chora.. Niel VC tem de pegar mulher MSM....
Agr não vem flr mintira sobre mulher ta? Flw
(05-02-2017, 10:20:06)2minie Escreveu: [ -> ]Nossa niel VC fala com mortos ?!.... Querido mulher sem coração não existe ,VC que não sabe mexer com mulher problema seu, agr n vem flr que mulher rouba mata e destrói nem todas são assim, VC que pega as que n deve e DPS chora.. Niel VC tem de pegar mulher MSM....
Agr não vem flr mintira sobre mulher ta? Flw
Sem comentários '-'
@Topic
Bom, eu converso de madrugada com várias pessoas, inclusive mulheres.
Falar que mulher não tem coração acho que não é muito legal, porque se não tem namorada, um dia você vai conhecer alguém e vai ver que ela te completa.
Mulher até pode ser um pouco... Digamos.. Um pouco "fria" às vezes, mas todo dia é 30 homens mandando cantada e etc, então.. Ela meio que desconta.
Não estou generalizando é claro, mas isso aqui não é um tópico para debater sobre mulher, então vou parar por aqui :v
serio q vcs tão discutindo sobre isso
Cala boca dragon kkkkk ngn ta a discutir
TOMA NIEL.
po, de madrugada, entrega umas mercadorias.. ajuda pakas