Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [BAN] [DOT]Kir3ziN por Admin
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Kir3ziN

Nick: [DOT]Kir3ziN
Administrador Responsável: Não tem.
Motivo: Flw
Data e Hora do ocorrido: Estão na print.
Screenshot do banimento: http://imgur.com/6TkAN3y

Obs: Gostaria de saber o motivo pelo qual fui banido? Gastei muitas horas da minha vida no servidor, gastei dinheiro e só porque renunciei o cargo de ajudante, tomei ban?

Poxa, várias respostas em outros posts e o meu esta sendo ignorado.

Kir3ziN

Nenhuma resposta?

TwO_.

tu foi banido pelo Guardiao Marco, ficou indisponível para lhe banir.

Kir3ziN

(14-10-2016, 11:39:44)TwO_. Escreveu: [ -> ]tu foi banido pelo Guardiao Marco, ficou indisponível para lhe banir.

Como assim ficou indisponível para me banir? Eu estava na minha casa treinando deagle e do nada tomei ban.

Woozie

Aguarde!

Dubstep

Explique, por que quer ser desbanido se está jogando agora no servidor do Lucas ? Você não precisa jogar aqui.

Kir3ziN

(14-10-2016, 14:30:39)Dubstep Escreveu: [ -> ]Explique, por que quer ser desbanido se está jogando agora no servidor do Lucas ? Você não precisa jogar aqui.

Vamos lá, porque eu quero ser desbanido? Não iria jogar quase 900 leveis fora, sendo que nenhum foi comprado, mas sim jogado. Tanto é que me perguntaram sobre se a DOT seria fechada por causa do dono (Lucas) ter sido banido e então eu respondi que não, iriamos deixar aberta e continuar com o projeto, pois nossa base não foi nem um pouco barata. 

Outra coisa, o servidor do Lucas nem funcionar funciona, tenho 22 anos caras, tu acha que sou burro o suficiente para trocar um servidor que jogo desde a época do Tiego, por um que nem funciona? 

Referente ao cargo de ajudante que revoguei, foi por causa de muitos mimimis que estavam tendo, acusações, entre outros. Ai preferi revogar o cargo. 


Quero continuar jogando no TSSA, nunca tive problemas, sempre que da, posto sugestões, relato bugs, entre outras coisas.

Dubstep

Não, você revogou seu cargo por que faz parte agora da staff de outro servidor e é por este motivo que está banido. Um staffer traidor não serviria pra nada no TSSA, entende ? Aguarde sem flood!

Kir3ziN

(14-10-2016, 17:12:49)Dubstep Escreveu: [ -> ]Não, você revogou seu cargo por que faz parte agora da staff de outro servidor e é por este motivo que está banido. Um staffer traidor não serviria pra nada no TSSA, entende ? Aguarde sem flood!

Traidor Dubstep? Se fosse isso nem estaria aqui pedindo meu desban, não sou mais criança cara. Tudo bem, estou aguardando.

Dubstep

Envie seu ip para que possa ser desbanido.

-Fechado