Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BAN] [DOT]Kir3ziN por Admin
#1
Nick: [DOT]Kir3ziN
Administrador Responsável: Não tem.
Motivo: Flw
Data e Hora do ocorrido: Estão na print.
Screenshot do banimento: http://imgur.com/6TkAN3y

Obs: Gostaria de saber o motivo pelo qual fui banido? Gastei muitas horas da minha vida no servidor, gastei dinheiro e só porque renunciei o cargo de ajudante, tomei ban?

Poxa, várias respostas em outros posts e o meu esta sendo ignorado.
#2
Nenhuma resposta?
#3
tu foi banido pelo Guardiao Marco, ficou indisponível para lhe banir.
#4
(14-10-2016, 11:39:44)TwO_. Escreveu: tu foi banido pelo Guardiao Marco, ficou indisponível para lhe banir.

Como assim ficou indisponível para me banir? Eu estava na minha casa treinando deagle e do nada tomei ban.
#5
Aguarde!
#6
Explique, por que quer ser desbanido se está jogando agora no servidor do Lucas ? Você não precisa jogar aqui.
#7
(14-10-2016, 14:30:39)Dubstep Escreveu: Explique, por que quer ser desbanido se está jogando agora no servidor do Lucas ? Você não precisa jogar aqui.

Vamos lá, porque eu quero ser desbanido? Não iria jogar quase 900 leveis fora, sendo que nenhum foi comprado, mas sim jogado. Tanto é que me perguntaram sobre se a DOT seria fechada por causa do dono (Lucas) ter sido banido e então eu respondi que não, iriamos deixar aberta e continuar com o projeto, pois nossa base não foi nem um pouco barata. 

Outra coisa, o servidor do Lucas nem funcionar funciona, tenho 22 anos caras, tu acha que sou burro o suficiente para trocar um servidor que jogo desde a época do Tiego, por um que nem funciona? 

Referente ao cargo de ajudante que revoguei, foi por causa de muitos mimimis que estavam tendo, acusações, entre outros. Ai preferi revogar o cargo. 


Quero continuar jogando no TSSA, nunca tive problemas, sempre que da, posto sugestões, relato bugs, entre outras coisas.
#8
Não, você revogou seu cargo por que faz parte agora da staff de outro servidor e é por este motivo que está banido. Um staffer traidor não serviria pra nada no TSSA, entende ? Aguarde sem flood!
#9
(14-10-2016, 17:12:49)Dubstep Escreveu: Não, você revogou seu cargo por que faz parte agora da staff de outro servidor e é por este motivo que está banido. Um staffer traidor não serviria pra nada no TSSA, entende ? Aguarde sem flood!

Traidor Dubstep? Se fosse isso nem estaria aqui pedindo meu desban, não sou mais criança cara. Tudo bem, estou aguardando.
#10
Envie seu ip para que possa ser desbanido.

-Fechado


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)