Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Welcome, Visitante

Pesquisar Nos Fóruns

(Pesquisa Avançada)

Estatísticas do Fórum
» Membros: 286
» Último Membro: [FT]TERRORISTA
» Tópicos do Fórum: 2,103
» Colocação de Mensagens: 10,594

Estatísticas Completas

Utilizadores Online
Estão de momento 457 utilizadores online.
» 0 Membro(s) | 454 Visitante(s)
Bing, Google, Yandex

Últimos Tópicos
Explique-se no fórum? por Stronger
27-08-2019, 15:41:24
Pedido de desban por CronosER
19-06-2019, 22:09:45
Banido dnv ;-; por Aquel3Carinh4Lá
07-04-2019, 21:39:08
Ontem entrei normal in-ga... por Kcel
24-03-2019, 22:48:00
ip do servidor por [ExT]LosT_
23-03-2019, 11:35:16
Banido sem motivo por Gugado
12-03-2019, 13:40:34
Zinc Bottle Opener price por lili006
20-02-2019, 22:41:12
Pressure Measurement Pric... por lili006
20-02-2019, 22:39:00
Aluminium Circle Disc por lili006
20-02-2019, 22:37:29
Insulated Rod For Surge A... por lili006
20-02-2019, 22:34:49

BUG EMPRESA
Colocado por: Niklaus - 01-11-2016, 10:15:40 - Fórum: Problemas em conta - Respostas (2)

Olá, hoje pela manhã vendi minha empresa id 31 só que não veio a metade, veio somente 175k, como diz nas prints logo abaixo.
Espero ter a devolução do dinheiro! Obrigado pela atenção.

[Imagem: affA8bH.png]

[Imagem: Z13p99K.png]

Imprimir este artigo

BobEsponja_dG/Explique-se no forum
Colocado por: Vinicius_B - 01-11-2016, 09:18:20 - Fórum: Reclamações - Sem Respostas

Nick do denunciante : ViniCruel_[BS]

Nick do denunciado/Staffer : BobEsponja_dG

Motivo da denuncia : eu só perguntei pra ele oque aconteceria se um player fala-se eu esto usando hacker ! Isso foi uma pergunta que eu fiz pra ele.
ae ele falo que a pessoa levaria BAN , ae logo eu respondi ,então eu n vo zoar mais , eu queria dizer que eu n iria zoar com isso , ae ele me deu BAN !

Data e Hora do ocorrido : No print

Relato : eu só perguntei pra ele oque aconteceria se um player fala-se eu esto usando hacker ! Isso foi uma pergunta que eu fiz pra ele.
ae ele falo que a pessoa levaria BAN , ae logo eu respondi ,então eu n vo zoar mais , eu queria dizer que eu n iria zoar com isso , ae ele me deu BAN !

Provas do ocorrido : http://imgur.com/a/UT8iB

Imprimir este artigo

Information » VENDO BALÃO | OU TROCO EM UM SE | «
Colocado por: Niklaus - 01-11-2016, 06:57:14 - Fórum: Vendas e Trocas - Respostas (2)

Olá, estou vendendo meu balão ou trocando por um SE, meu preço e 3kk, deixe sua oferta abaixo ou um SE que você queria trocar.

Obs:Se achar que esta muito caro, eu não posso fazer nada, balão ja acabou nas utilitarios, e ta raro de achar o mesmo.

Imprimir este artigo

Thumbs Down [SUGESTÃO] Nova Profissão
Colocado por: Jason - 31-10-2016, 22:52:27 - Fórum: Sugestões - Respostas (14)

Podia ter uma nova Profissão uma q venho pensando faz um tempo, Fazendeiro, primeiramente, poderia ter la a partir do level 20, e ela se localizaria naquela fazenda em cima da fazenda de Drogas, q tem uma Casa do Shop perto, mas a casa não tem nada a ver, e sim a parte da Lavoura, q tem bem no fundo, la poderia ter uma casinha, com alguns tratores, ceifadeiras(OBS: Poderia ser um lugar fechado com apenas um portão para pessoas, para q player n peguem a ceifadeira e começacem com DB etc, mesmo q não mate fatal, esse véiculo e bem "apelão", e poderia tmb ficar lá so de enfeite..), dentro de um galpão, e na lavoura alguns icones para os player plantarem, tipo, o fazendeiro vai la e digita /Plantar e poderia ter Trigo, Cevada, Canola etc, uns 3 ja estariam bons, e ai esperava ali por 1 min ou 2 ate crescer, dai o player levava para alguma empresa de vender colheitas e ganhava uns 1k ou ate 10k a cada plantação ou colheita q o player teria feito, meio tipo a prof de Pescador, poderia ser ate mesmo uma banquinha perto da fazenda para as vendas, e alguns Sadlers, um tipo de caminhonete, por fora para tmb o player ter algum veiculo ate a venda. Mais basicamente e essa a prof, e para os comandos estão ai Abaixo:

~Plantar/Colher: /PlantarTrigo, /PlantarCevada, /ColherTrigo, /ColherCevada

~Vender: /VenderTrigo [QUANTIDADE] /VenderCevada [QUANTIDADE], Lembrando q quanto mais colhe, mais ganha nos lucros, e o salário poderia ser uns 1000$ ou 800$, tipo a de Caçador, ganha bem, mas Salário [Imagem: thumbsdown.png].

-UP / +UP 

Obg Por Ler..

http://i.ytimg.com/vi/lSTOKAAdC5E/hqdefault.jpg << Mais ou Menos no Local dessa Missão, cujo o nome e "Coleita de Corpos" dada pelo The Truth

Imprimir este artigo

Encontro De Motos
Colocado por: Caveira - 31-10-2016, 22:20:13 - Fórum: Mídia - Respostas (5)

Olá boa noite , venho trazer pra vocês algumas algumas fotos do encontro de motos que ouve no sábado 29/10/2016 Cool 

Logo Farei também Eventos de Carros Tunning !!

A quem Tiver Mais Alguma Foto Posta Comenta ai !! 
[Imagem: bhc9bl.png]
[Imagem: 29ftio.jpg]
[Imagem: 29ftio.jpg]
[Imagem: 10r96zd.png]
[Imagem: 2q3dlaw.png]
[Imagem: i5sq2s.png]
[Imagem: fkmlpg.png]
[Imagem: 58lsn.png]
[Imagem: mccgea.png]
[Imagem: 34qr9xf.png]

Imprimir este artigo

Saiu pra no ser preso!!
Colocado por: Wallis - 31-10-2016, 21:42:57 - Fórum: Denúncias - Respostas (1)

Nick do denunciante; Trevor_philipS

Nick do denunciado/jogador:   [Tr]iNinho_AL2
Motivo da denuncia: Saiu para n ser preso
Data e Hora do ocorrido: na print
Relato:eu estava perseguindo o jogador e ele saiu para n ser preso
Provas do ocorrido:  http://imgur.com/a/J7A4q
                                           http://imgur.com/a/PdEG6

Imprimir este artigo

[BUG] Empresa trocando funcionário automaticamente.
Colocado por: Kir3ziN - 30-10-2016, 22:25:55 - Fórum: - Respostas (5)

Boa noite, 

Sou funcionário da empresa id 100 (Cassino), que o atual dono é meu primo [DOT]FF0x.

Hoje a tarde quando loguei, fui na empresa para retirar salário e constou que eu não era dono/empregado da empresa. Foi então que tirei esse print: 

[img]http://i.imgur.com/UXcvtbe.png[/img]

Então reloguei e consegui retirar o salário, [b]observe que estou como funcionário 1 e que o último login do dono [DOT]FF0x foi 29/10/2016 às 09h22.[/b]

Agora de noite resolvi logar e retirar o salário novamente e apareceu o mesmo bug, porém com uma diferença: Eu já NÃO estava mais como funcionário e o player Samuel_ estava no meu lugar, segue a print:

[img]http://i.imgur.com/bULXSUu.png[/img]

[b]OBSERVE NOVAMENTE O ÚLTIMO LOGIN DO DONO: DIA 29/10/2016 às 09h22, ou seja, ele não teria como me demitir (até porque não tem motivos) e também porque não esteve logado nesse tempo.[/b]

Falei com o player Samuel_ sobre o assunto e segue a conversa: 

[img]http://i.imgur.com/uimuTCT.png[/img]

[img]http://i.imgur.com/QtyDVjS.png[/img]

Considerações finais, o [DOT]FF0x já me contratou novamente!

Gostaria de saber o motivo disso e ter uma explicação. Obrigado pela atenção!

[i]Atenciosamente, [DOT]Kir3ziN[/i]

Imprimir este artigo

Bjs Yan
Colocado por: xJeanx - 30-10-2016, 21:34:29 - Fórum: Reclamações - Respostas (7)

yan, tu é maior baba ovo fdp, tu acha q eu ligo pra oq voce pensa, tu é um merda, q tem um mundo dentro de um computador, e não vive a realidade, até virgem deve ser, ah não, perdeu a virgindade com a mão seu merda, ve se cresce seu merdam e vive a realidade, seu inseto, usei teleporte 1x na vida, e nunca mais usei hack, pq n precisava, seu resto de aborto, pega essa merda q tu fez com a tssa, e enfia no cu, e pq baniu a conta, n sabe dialogar seu merda, falta dialogo? TU FUDEU COM UM GAME Q GERAL CURTIA, E AO BABA OVOS IGUAL VOCE, VÂO SE FODER UHASHUSAUHSAUHSA

seu pai até cu da, yasminn mó vadia, faz sexo via usb , ah vao se foder, q familha mais zoada assuahhusauhsa

Imprimir este artigo

Sobre a TSSA de 2016 PARTE 2
Colocado por: iSlin Shady - 30-10-2016, 21:00:22 - Fórum: Reclamações - Respostas (2)

Respondendo o guardião Carreteiro: Mano, não vim falar do Lucas no post, eu vim falar da TSSA de 2016, leia bem.
O Lucas q se foda oq ele fez, realmente ele perdeu a chance de ajudar o servidor, mas n é ele o problema, é a Staff/Players em geral
ta todo mundo fazendo tudo por cargo, não jogam com prazer de fazer amigos, porra antigamente até um evento de ir em cima de um onibus ficava legal na TSSA cara, quem lembra? Porra Yan, eu sei q tu jogou antigamente, faz alguma coisa vei, eu nem jogo mais, más eu joguei TSSA por muitos anos, q fez parte da minha vida. Enfim, alguma coisa tem q ser feita.

Respondendo o Dubstep: Cara, em momento algum eu usei insultos no post, é disso q to falando, cade o respeito com os players, é só a staff q importa, e os players q vão se fuder msm, nunca tive cargo na TSSA, em mais de 8 anos jogando, pra q vou querer babar ovo do yan pra querer cargo, respeito demais o trabalho do Yan, do Nando, GameMode ta foda, não adianta dubstep, algo tem q ser feito.

# Atenção, post vai ser fechado com certeza, mas ta ai oq eu acho, valeu gente, TSSA OWNA

Imprimir este artigo

[Ausência] Fabio[DOT]
Colocado por: FabioLuiz - 30-10-2016, 18:56:22 - Fórum: - Respostas (18)

Meu computador deu ruim, vou ficar ausente até eu comprar um notebook novo, acho que em menos de um mês estou de volta.. o Kir3zin vai ficar validando a minha conta! Vlw

Imprimir este artigo