Welcome, Visitante
Utilizadores Online |
Estão de momento 510 utilizadores online. » 0 Membro(s) | 507 Visitante(s) Google, Applebot, Bing
|
Últimos Tópicos |
Explique-se no fórum?
por Stronger 27-08-2019, 15:41:24
|
Pedido de desban
por CronosER 19-06-2019, 22:09:45
|
Banido dnv ;-;
por Aquel3Carinh4Lá 07-04-2019, 21:39:08
|
Ontem entrei normal in-ga...
por Kcel 24-03-2019, 22:48:00
|
ip do servidor
por [ExT]LosT_ 23-03-2019, 11:35:16
|
Banido sem motivo
por Gugado 12-03-2019, 13:40:34
|
Zinc Bottle Opener price
por lili006 20-02-2019, 22:41:12
|
Pressure Measurement Pric...
por lili006 20-02-2019, 22:39:00
|
Aluminium Circle Disc
por lili006 20-02-2019, 22:37:29
|
Insulated Rod For Surge A...
por lili006 20-02-2019, 22:34:49
|
|
|
Sobre a TSSA de 2016 |
Colocado por: iSlin Shady - 30-10-2016, 18:33:46 - Fórum: Reclamações
- Respostas (12)
|
 |
TSSA? Bom, quando eu falamos de TSSA, o que eu penso?
Porra, melhor servidor q já joguei na minha vida, anos e anos acompanhando a TSSA, e não sou poucos não, praticamente, eu vi o servidor Cidade Virtual evolui pra caralho, joguei com o criador do servidor [TSSA]Tiego, pois bem, sei que pra você não tem nd haver isso, mas mesmo assim irei continuar.
Yan, é melhor você fazer alguma coisa cara, você não ta vendo q a administração ta horrível, q você ta perdendo players q jogaram quase a vida toda no servidor, players q gastaram dinheiro, e perderam a vontade de jogar, por culpa da sua administração?
Cara, você é dono de um dos maiores servidores do Brasil, a mais de 9 anos, esse servidor nunca teve tão MERDA, isso sim, MERDA. No meu tempo, em um domingo, essas horas n tinha só 14 players online não fio, em um domingo, geral se preparava pra ficar mofando dentro de um quarto ou uma sala, pra ficar o dia inteiro jogando TSSA. Agora só vejo players BURROS, IGNORANTES, ADMINS, q ao menos sabem administrar um servidor.
Pai_dG, me desculpe cara, não tenho nd contra tu não, mas você n tem q fazer coisas de idosos, slá, mas mano, administrar a TSSA, n é pra tu não vei, vocês não tao levando a TSSA a sério, estão abandonando ela, TSSA tem uns dos melhores GameModes do Brasil, na minha opnião, e vocês não estão sabendo usar ela.
Se o Post vai ser apagado? Não sei, só quero q o Yan, se de por conta do que está fazendo, e mude, faça algo, não sei, mas eu quero ver a TSSA q eu cresci jogando, voltar a crescer tbm.
E ao puxas sacos novatos, não vêem encher o saco aqui, isso aqui é critica de um veterano, q sabe praticamente toda a história da TSSA!
Obrigado pela atenção.
ass: iSlin_ShadY
|
|
|
Voltandoooo |
Colocado por: SehLor0 - 30-10-2016, 15:18:10 - Fórum:
- Respostas (7)
|
 |
Nick novo: Toreno
Nick antigo: SehLor0 / Bucetuda_dG / TioMalvo_dG :P
To voltando pra felicidade de alguns e a tristeza de outros
|
|
|
[BAN] TioLoko por FendaDoBikini_dG |
Colocado por: TioLipe - 30-10-2016, 15:07:44 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
Nick:TioLoko
Administrador Responsável:FendaDoBikini_dG
Motivo:vai abrir logo flp
Data e Hora do ocorrido:no print
Screenshot do banimento: http://imgur.com/a/jw9ts
Tópico de referência:Fui fala pro meu amigo q ia coloca 3 admins no q vou criar vai (n tava chamando ele pra nd eu e ele ja tinha conversado sobre isso no skype)
Ai o cara me baniu.
|
|
|
[BAN] [PS]PlayStore por [NR]xismo |
Colocado por: PlayStore - 30-10-2016, 01:28:17 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
Nick: [PS]PlayStore3K_
Administrador Responsável: [NR]xismo
Motivo: Explique-se No Forum
Data e Hora do ocorrido: xx
Screenshot do banimento: xx
Qual foi xismo, não tenho culpa que a rocket tava no T pra cima ue e nem atirei em ninguém atirei pro ar.
|
|
|
[DM SPAWN] |
Colocado por: Dean - 30-10-2016, 00:21:27 - Fórum: Denúncias
- Respostas (1)
|
 |
Nick do denunciante: [DOT]Zachary
Nick do denunciado/Jogador: [NR]luks
Motivo da denúncia: DM Spawn
Data e Hora do ocorrido: Não sou demente de tentar enganar a Administração, tá tudo certinho aí, só contar quantas screen tem e deletar a conta dele, ou esperar o mesmo logar e tacar aviso, vocês quem sabe, caso ele não logue dentro de 2 dias, averiguem se o mesmo trocou o Nick. Obrigado desde já.
Relato: Como podem ver, o indivíduo sem total consciência SQN, causou várias vezes minha morte. Obs: Se eu não me engano, ele passou todos os itens dele pra conta do amigo para logo depois que a atual conta for deletada, ele criar outra e o amigo repassar tudo novamente para ele, acho que isso é errado em? HAHA!
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/7xgSg || Ele certamente terá de criar outra conta, correto? me respondam após o tópico todo ser averiguado e solucionado.
|
|
|
[DENÚNCIA] [YT]Paulinho - Saiu para não ser preso! |
Colocado por: Kir3ziN - 29-10-2016, 21:05:07 - Fórum: Denúncias
- Respostas (2)
|
 |
Nick do denunciante: [DOT]Kir3ziN
Nick do denunciado/jogador: [YT]Paulinho
Motivo da denuncia: Saiu para não ser preso.
Data e Hora do ocorrido: Estão nas prints.
Relato: Comecei a perseguir o indivíduo, algemei e coloquei o mesmo na viatura. Quando estava a caminho do DP, o mesmo reclamou no /f, logo em seguida deu ESC e surpreendentemente saiu com problemas de conexão. Impossível não saber que o mesmo forçou o problema na conexão para não ser preso. As prints provam o relato!
Provas do ocorrido:
Print 1: Procurado
Print 2: Reclamando e dando ESC
Print 3: Indivíduo saindo
Obs: Na print 3 mostra que a distância era de 685, porém isso é devido eu ter continuado andando quando o indivíduo deu esc.
Obrigado pela atenção!
Atenciosamente, [DOT]Kir3ziN.
|
|
|
|