Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Welcome, Visitante

Pesquisar Nos Fóruns

(Pesquisa Avançada)

Estatísticas do Fórum
» Membros: 286
» Último Membro: [FT]TERRORISTA
» Tópicos do Fórum: 2,103
» Colocação de Mensagens: 10,594

Estatísticas Completas

Utilizadores Online
Estão de momento 466 utilizadores online.
» 0 Membro(s) | 464 Visitante(s)
Bing, Google

Últimos Tópicos
Explique-se no fórum? por Stronger
27-08-2019, 15:41:24
Pedido de desban por CronosER
19-06-2019, 22:09:45
Banido dnv ;-; por Aquel3Carinh4Lá
07-04-2019, 21:39:08
Ontem entrei normal in-ga... por Kcel
24-03-2019, 22:48:00
ip do servidor por [ExT]LosT_
23-03-2019, 11:35:16
Banido sem motivo por Gugado
12-03-2019, 13:40:34
Zinc Bottle Opener price por lili006
20-02-2019, 22:41:12
Pressure Measurement Pric... por lili006
20-02-2019, 22:39:00
Aluminium Circle Disc por lili006
20-02-2019, 22:37:29
Insulated Rod For Surge A... por lili006
20-02-2019, 22:34:49

[DM SPAWN]
Colocado por: Eduu - 27-09-2016, 22:09:49 - Fórum: Denúncias - Respostas (1)

Nick do denunciante:iEduuu_dG
Nick do denunciado/jogador:TwOzii
Motivo da denunciaBig GrinM LOCAL PROIBIDO
Data e Hora do ocorrido:21:04
RelatoBig GrinM EM LOCAM PROIBIDO PODE ISSO ?
Provas do ocorrido:http://imgur.com/a/qbWu4

Imprimir este artigo

[DENUCIA][NR]Xismo -Dm spawn
Colocado por: iBlacker - 27-09-2016, 21:19:19 - Fórum: Denúncias - Respostas (1)

Nick do denunciante:iBlacker_dG
Nick do denunciado/jogador:[NR]Xismo
Motivo da denuncia: Dm spawn
Data e Hora do ocorrido:Na print
Relato:Eu estava contratando o trolF para minha empresa no spawn e o xismo me mato
Provas do ocorrido:http:imgur.com/a/SjOlH

Imprimir este artigo

[DENÚNCIA]TwOzii - Saiu para não ser preso
Colocado por: Niklaus - 27-09-2016, 20:22:35 - Fórum: Denúncias - Respostas (2)

Nick do denunciante:[Tr]ThugW
Nick do denunciado/jogador:TwOzii
Motivo da denuncia:Saiu para não ser preso
Data e Hora do ocorrido:Na print
Relato:O player simplismente desligou o modem/roteador, para falar que a internet caiu, so para não
ser preso, isso muito player vem fazendo a um tempo.
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/PCfNW

Imprimir este artigo

Guerra nos Ares, Jetpack vs Helicoptero
Colocado por: Willams_Matias - 27-09-2016, 20:15:05 - Fórum: Mídia - Respostas (11)

Imprimir este artigo

FUI_BANIDO_INJUSTAMENTE
Colocado por: Lobo_Alfa - 27-09-2016, 20:06:13 - Fórum: Resolvidos - Respostas (4)

Meu Deus cara, já foi provado que eu não uso hack nenhum, e alguns sismam com a minha cara, só quero saber o por que comigo, tanto player e sisma logo comigo, faço tudo pra me manter bem no server, ajudo os outros, dou dinheiro quando meu banco está full, me mantenho longe da favela (só vou quando estou entediado) e agora que fui invadir uma base com meu amigo isso acontece. Jogo TSSA a 6 anos, não tenho motivos para usar hack, meu FPS é bom, meu ping é bom, e tenho level, casa, veículo, não sou burro pra usar hack e perder tudo.
Lobo_Alfa banido por FendaDoBikini_dG 

Dia/Data/Hora do banimento
------------------------------------------------------------
Terça feira dia 27/09/2016 as 18:48:57 da noite

Imprimir este artigo

Denuncia
Colocado por: Vitanzaa - 27-09-2016, 16:42:22 - Fórum: Denúncias - Respostas (1)

Nick do denunciado: [Az]Walisson
Nick do denuciante: [Tr]Vitanza
Motivo: Algemando, motivo: sem Capacete, Sem eu ao menos estar na moto
Data e hora: No print
Print: http://imgur.com/3hQDVhH

Imprimir este artigo

MÚSICAS P/ OUVIR
Colocado por: Katarina - 27-09-2016, 12:19:09 - Fórum: Mídia - Respostas (11)

Bom, neste tópico venho postar o link de uma playlist que eu mesmo fiz no SPOTIFY, tem bastante tempo que tenho essa playlist, tem uma grande variedade de músicas, a maioria eletrônica, internacional e tal... quem quiser pegar músicas para usar na rádio também seria uma boa, então espero ajudar vcs dj's ^^ a, antes que eu me esqueça, se tiver alguma música que vcs achem dahora e não tenha na playlist posta o nome dela aí em baixo que eu vou adicionando xD (tem umas 880 músicas nela)

link : https://play.spotify.com/user/1217567791...e45l4iZUyn

(não sei se posso postar link de fora como nesse caso, então se for proibido me avisem e apaguem o tópico, vlw)

Imprimir este artigo

[Duvida so Site]
Colocado por: Eduu - 27-09-2016, 11:25:42 - Fórum: - Respostas (1)

Eu gostaria de saber si o site q mostra saldos , favela , level , race etc  si estao bugado ?

Imprimir este artigo

Algumas sugestões!
Colocado por: Paelem - 27-09-2016, 09:42:50 - Fórum: Arquivadas ou ignoradas - Respostas (7)

Salve galerinha da TSSA, venho mais uma vez dar algumas sugestões que ao meu ver melhoraria o servidor, vamos lá!

1) VIP Gold+, não precisaria pagar multas!

Bom, eu acho que ninguém aqui gosta de levar multas, ou perder a carteira de habilitação e ter que ir lá no Detran comprar outra, ou simplesmente encher o saco de alguém no chat para poder enviar outra. Porém eu acho que os players que são VIP Gold ou VIP Diamante, não necessitária pagar multas, apenas os players VIP Silver ou os que não tem VIP, além de estar valorizando ainda mais o VIP, iria incentivar ainda mais os players a comprarem!

2) Bugs das armas!

Não considero isso uma sugestão, mas sim uma correção de um bug que já tem um tempo no servidor, acho que muitos players já repararam, que quando você pega armas na sua base, e entra em alguma loja que e proibido portar armas, as suas armas simplesmente bugam, quando você sai da loja em que você entrou não consegue selecionar nenhuma arma e a unica forma que tem pra desbugar e relogando, eu acho muito chato ter que ficar relogando toda hora que isso acontece, porque as vezes até esqueço que se entrar na loja as armas bugam!

3) Aumentar o tempo do respawn do carro!

Bom essa aqui e principalmente para aqueles que não tem SE, quando você entra em um set que está na rua e sai do carro, não passa nem 15 segundos, o carro já respawna. Eu acho que deveria aumentar o tempo desse respawn do carro porque fica horrível assim, principalmente quando vai sequestrar e tem que sair do Sultan e ele respawna! Acho que carros da COP também estão assim!

Bom agora e com vocês galerinha, o que acharam dessas sugestões? 

+UP apoio!

-UP Não apoio!

Imprimir este artigo

Duvida regras cop
Colocado por: Wallis - 27-09-2016, 00:00:17 - Fórum: - Respostas (2)

Nas regras cop esta o procedimento
Pilotando sem capacete :"multar 700, e procurar"
Minha duvida e a seguinte esta regra esta se aplica para o player que estiver na moto, so que de carona e sem capacete?
Muitos tem essa duvida ,pois as regras cop nao entrao muito em detale sobre esse procedimento!!!!

Imprimir este artigo