Welcome, Visitante
Utilizadores Online |
Estão de momento 486 utilizadores online. » 0 Membro(s) | 484 Visitante(s) Google, Bing
|
Últimos Tópicos |
Explique-se no fórum?
por Stronger 27-08-2019, 15:41:24
|
Pedido de desban
por CronosER 19-06-2019, 22:09:45
|
Banido dnv ;-;
por Aquel3Carinh4Lá 07-04-2019, 21:39:08
|
Ontem entrei normal in-ga...
por Kcel 24-03-2019, 22:48:00
|
ip do servidor
por [ExT]LosT_ 23-03-2019, 11:35:16
|
Banido sem motivo
por Gugado 12-03-2019, 13:40:34
|
Zinc Bottle Opener price
por lili006 20-02-2019, 22:41:12
|
Pressure Measurement Pric...
por lili006 20-02-2019, 22:39:00
|
Aluminium Circle Disc
por lili006 20-02-2019, 22:37:29
|
Insulated Rod For Surge A...
por lili006 20-02-2019, 22:34:49
|
|
|
Novos Ajudantes |
Colocado por: Yank - 26-09-2016, 23:53:40 - Fórum: Anúncios & Atualizações
- Respostas (23)
|
 |
Boas.
Inicialmente eram três vagas, mas escolhi quatro ajudantes. Estes podem me chamar no Skype para entrar no chat e pegar a senha.
- [DOT]FF0x
- [NR]PabloC
- [DOT]Fabio
- [Tr]GangStar
Aos que não foram escolhidos, quem sabe na próxima.
|
|
|
Bug? |
Colocado por: Wallis - 26-09-2016, 21:55:47 - Fórum:
- Respostas (3)
|
 |
Entao de uns dias pra cá notei que players que nao sao da policia estao pegando o helicoptero que ficam disponiveis para os policiais,assim quando um cop precisa do heli ele n esta la por que players q n sao policiais estao tendo acesso a ele e conseguindo pilotar,.....
Obs: eu n sei se meu tòpico esta na area certa !!!
[hr]
Eu nao sei se este bug foi corrigido,pesso por favor a um Admin verificar,desde ja agradeço!!!!!
|
|
|
Fui banido injustamente |
Colocado por: kevin - 26-09-2016, 18:30:40 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
Nick:kevin1
Administrador Responsável:yxn
Motivo: é pra ser banido
Data e Hora do ocorrido:16h e alguma coisa a partir do 30
Screenshot do banimento:não tenho, me esqueci de tirar na hora
Acabei de voltar a jogar depois de um monte de tempo pois tinha ficado sem vontade por causa de um reset no serve que tinha dado a muito tempo atrás ai hoje crio uma conta nova para começar a jogar e eu fiz algumas simples perguntas no chat do serve ''ainda ta dando reset no serve ? '' ''Eu tinha parado de jogar por causa de um reset que teve'' ai o adm/staff yxn me baniu do nada sem eu ter feito nada só porque eu tinha feito aquelas perguntas no chat, por acaso agora e proibido se chatear ? ou perguntar sobre futuros resets que acontecerão e o mais ridiculo da história e o motivo do banimento '' é pra ser banido'' o que eu fiz pra poder ser banido peço que vejam meu caso e analisem pois não fiz nada.
|
|
|
[NR]Xismo - Abuser |
Colocado por: Math - 26-09-2016, 00:13:13 - Fórum: Reclamações
- Respostas (1)
|
 |
Nick do denunciante: Math[PS]
Nick do denunciado/Staffer: [NR]Xismo
Motivo da denuncia: Abuser
Data e Hora do ocorrido: No print
Relato: Quando faz race's o mesmo fica indo de carona com seus "amigos ou pessoas do cla (NR)" e ainda vai com a profissao "mecanico" até ai de boas né, porém xismo fica dando nitro /tunarv > nitro para seus amigos ganharem a race suavemente! (Abuser dms) hj mesmo eu vi isso, eu e o trolf ao lado disputando a race, o nitro dele acabou e o meu também ai do nada o nitro dele volta "o xismo tava de carona de mecanico".
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/HNHt0
|
|
|
[BAN]Math[PS] por [Tr]Dubstep[$] |
Colocado por: Math - 25-09-2016, 23:26:01 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
Primeiramente boa noite meus amigos.
Nick: Math[PS]
Administrador Responsável: [Tr]Dubstep[$]
Motivo: Explique-se no fórum
Data e Hora do ocorrido: Em volta das 19:30 25/09/2016
Screenshot do banimento: Não printei.
Tópico de referência: xx
Video conforme o pedido do adm dubs: (Desculpa pela qualidade do video, pois estava gravando o xismo de carona com o trolf e dando nitro pra ele com a sua profissão de mecanico! então gravei qualidade lixo pra n lagar...) mais ta ae conforme me pediu.
Aproveitando o tópico quero acusar o Organizador de evento [NR]Xismo:
Relato: Quando ele faz suas races o mesmo sempre vai de carona com o seu amigo [ER]trolf ou membros da NEWRACE (NR), até ai tudo bem né, mais porém ele vai com a profissão de mecanico (aparece ele de carona com a profissao de mecanico no video) e fica dando "nitro" aos seus amiguinhos pelo /tunarv > nitro. em uma race ai hoje eu estava passando o trolf com nitro e ele estava com nitro também. Porém quando o dele acabou, advinha do nada "resurge" o nitro do mesmo com o Xismo de carona interessante. Não consegui tirar uma print dele e eu com nitro, só tirei quando ele apareceu de nitro dnv (vou por aqui, vai q adianta em algo)
Link: http://imgur.com/a/HNHt0
|
|
|
{BAN] [RtD]gustavopq por [TSSA]Thalles_dG |
Colocado por: GutumBR04 - 25-09-2016, 21:33:19 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
Nick:[RtD]gustavopq
Administrador Responsável:[TSSA]Thalles_dG
Motivo:Ofensa
Data e hora do ocorrido:25/09/2016 18:22
Sreenshot do banimento:http://imgur.com/a/9g8XA
Tópico de referência:Título:Título:Sábado dia 24/09/2016 eu e meu amigo [E.T]BILU estávamos jogando trabalhando ele de escolta armada me escoltando e eu de juiz, nós prendemos um cara, o amigo dele resolveu atirar o [E.T]BILU matou ele, depois eles começaram a nos perseguir, nos não conseguíamos jogar porque eles ficaram nos matando depois eles pararam, e domingo dia 25/09/2016 estava indo bem de novo porém no final do dia um dos caras voltou a atacar eu e o [E.T]BILU estávamos andando inda na agência ele e seus amigos voltaram a nos matar sem parar eu fiquei de boa depois eles nos mataram varias vezes e eu fiquei bravo e xinguei eles os adms me deram aviso e no [E.T]BILU também ai eu xinguei de novo, o [TSSA]Thalles_dG me puniu por 12 horas, depois eu falei uma coisa sem ter xingado ninguém, eu disse: Pega no Michael e chupa o rolão, eu estava zoando com o [E.T]BILU e o [TSSA]Thalles_dG me deu ban.
|
|
|
[PROBLEMA] Jason_Apple. (RESTAURAÇÃO DE CONTA) |
Colocado por: Jason_Apple - 25-09-2016, 20:06:33 - Fórum: Problemas em conta
- Respostas (1)
|
 |
O admin Dubstep, pedir para que ele muda-se o meu Nick anterior que Erá Jason_Apple sem querer coloquei o nick mais ou menos assim - aaaaaaaaaaaaaaaaadds, ai ele mudou para o que eu queria que era - "iApple, Porém quando vou logar Vai para conta de outra pessoa com o mesmo Nick, me Ajuda porfavor não posso perder a
conta.
|
|
|
Dm spawn (local publico) |
Colocado por: Wallis - 25-09-2016, 17:44:10 - Fórum: Denúncias
- Respostas (2)
|
 |
Nick do denunciante:[Az]Walisson
Nick do denunciado/jogador:Twozii
Motivo da denuncia: DM SPAWN
Data e Hora do ocorrido:NO PRINTT
Relato:ESTAVA NO BANCO DO SPAWN E ELE COMEÇOU A ATIRAR EM MIN, ELE COM O Erick_dg que atiro em min ,mas no acht kill apareceu o twozii
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/83cff
|
|
|
|