Welcome, Visitante
Utilizadores Online |
Estão de momento 414 utilizadores online. » 0 Membro(s) | 412 Visitante(s) Bing, Google
|
Últimos Tópicos |
Explique-se no fórum?
por Stronger 27-08-2019, 15:41:24
|
Pedido de desban
por CronosER 19-06-2019, 22:09:45
|
Banido dnv ;-;
por Aquel3Carinh4Lá 07-04-2019, 21:39:08
|
Ontem entrei normal in-ga...
por Kcel 24-03-2019, 22:48:00
|
ip do servidor
por [ExT]LosT_ 23-03-2019, 11:35:16
|
Banido sem motivo
por Gugado 12-03-2019, 13:40:34
|
Zinc Bottle Opener price
por lili006 20-02-2019, 22:41:12
|
Pressure Measurement Pric...
por lili006 20-02-2019, 22:39:00
|
Aluminium Circle Disc
por lili006 20-02-2019, 22:37:29
|
Insulated Rod For Surge A...
por lili006 20-02-2019, 22:34:49
|
|
|
[Tr]Dubstep[$] - Punido injustamente |
Colocado por: Niklaus - 17-09-2016, 21:23:28 - Fórum: Reclamações
- Respostas (1)
|
 |
Nick do denunciante:ThugW
Nick do denunciado/Staffer:[Tr]Dubstep
Motivo da denuncia:Fui punido injustamente.
Data e Hora do ocorrido:Na print
Relato:Eu não sei porque eu fui punido motivo ofensa staff não sei mesmo, sendo que nem fim ofensa staff.
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/2XzDi
|
|
|
Fui ban por bugar cargas, to jogando limpo |
Colocado por: elias playboy - 17-09-2016, 18:11:56 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (3)
|
 |
Nick: iElias_
Administrador Responsável: [Tr]Dubstep[$]
Motivo: Bugando cargas
Data e Hora do ocorrido: agora
Screenshot do banimento: não tenho
Tópico de referência: -
Declaraçãou[/size][/color]: Poxa volto a jogar namoral sem mod nenhum sem nenhum tipo de programa ilegal, tava lá trampando de caminhoneiro quando levo um ban de dubs affs, tssa ai e parte de mim rapa pra que bugaria cargas me fala? euem me desban ai Pfv <3
|
|
|
[BAN]- ADMIN DUBSTEP |
Colocado por: Ironh1d3 - 17-09-2016, 01:13:39 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (3)
|
 |
NICK: [NR]IroN_
ADMIN: [Tr]Dubstep
HORA/DATA: N/A
Fiquei sabendo agora à pouco que não podia passar a conta para um amigo validar. Não estou podendo logar por motivos pessoais.
Peço a compreensão e consecutivamente o desban e meus itens novamente. Obrigado.
|
|
|
Atualização 16/09 |
Colocado por: Yank - 17-09-2016, 00:33:38 - Fórum: Anúncios & Atualizações
- Respostas (22)
|
 |
Olá!
Antes de mostrar o changelog, quero deixar aqui o link do formulário de inscrição para organizador de eventos. São três vagas! 1 DM, 1 Race e 1 para ambos os tipos de eventos. É só clicar e se inscrever. Assim que tivermos escolhidos os novos organizadores, informarei a vocês.
Segue o changelog;
- Som e pickups ao atingir um jogador na favela. #TksTwist
- Comando /PatrocinarEvento adicionado. #TksPabloCarona
- Jogadores VIP Gold e Diamante não precisam validar a conta. #TksYan
- Suportes agora podem ser atendidos por ajudantes. #TksYan
- Ao sair do servidor com dinheiro na mão, ele é devolvido ao voltar. #TksAjay_Ghale
- Rádio desativada por padrão ao spawnar. #TksAjay_Ghale
- Pontos GC ao matar um jogador em qualquer lugar de SA. #TksBrowser
- Comandos /RV e /AutoReparar limitados apenas aos jogadores que foram ao evento. #TksBrowser
- Possibilidade de casas ilimitadas em sua conta. #TksYan (Mais detalhes abaixo)
- Possibilidade de empresas ilimitadas em sua conta. #TksYan (Mais detalhes abaixo)
Tendo em vista que o sistema de casas atual já é bem sólido, não efetuarei modificações possibilitando a compra de casas ilimitadas in-game. Ao invés disso, criei uma modificação no sistema de salvamento e carregamento dos houses-files. Vocês poderão, através do shopping, comprar casas ilimitadas. O valor é de R$15 para as três primeiras casas (excluindo a sua casa já comprada in-game). Ou seja, pagando R$45, você terá direito a quatro casas, podendo no momento do spawn selecionar em qual nascerá. Para os jogadores que desejem ter mais que quatro casas, o valor será de R$25 por casa-extra adquirida.
"Yan, eu já tenho uma casa e posso comprar outra com meu dinheiro do jogo. Ainda sim terei que pagar R$15 para que ela seja setada na minha conta?". Sim, terá que pagar.
Casas criadas virão com o set-house como brinde.
O mesmo funciona para as empresas, entretanto o valor muda. Sendo de R$25 para a primeira empresa extra, e de R$40 para as demais.
|
|
|
Aviso de Ausência |
Colocado por: SehLor0 - 16-09-2016, 20:10:57 - Fórum:
- Respostas (14)
|
 |
Ola, Só criei este tópico , para avisar que vou ficar um bom tempo fora , pois estão ocorrendo muitos problemas familiares e outros particulares ... De 6 em 6 dias vou logar apenas para n perder os Se's , Então ... é isso Obg a tds os meu amigos , e os que tao me apoiando ... Amu vcs da TISSA FLW VLW
|
|
|
|