Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Welcome, Visitante

Pesquisar Nos Fóruns

(Pesquisa Avançada)

Estatísticas do Fórum
» Membros: 286
» Último Membro: [FT]TERRORISTA
» Tópicos do Fórum: 2,103
» Colocação de Mensagens: 10,594

Estatísticas Completas

Utilizadores Online
Estão de momento 414 utilizadores online.
» 0 Membro(s) | 412 Visitante(s)
Bing, Google

Últimos Tópicos
Explique-se no fórum? por Stronger
27-08-2019, 15:41:24
Pedido de desban por CronosER
19-06-2019, 22:09:45
Banido dnv ;-; por Aquel3Carinh4Lá
07-04-2019, 21:39:08
Ontem entrei normal in-ga... por Kcel
24-03-2019, 22:48:00
ip do servidor por [ExT]LosT_
23-03-2019, 11:35:16
Banido sem motivo por Gugado
12-03-2019, 13:40:34
Zinc Bottle Opener price por lili006
20-02-2019, 22:41:12
Pressure Measurement Pric... por lili006
20-02-2019, 22:39:00
Aluminium Circle Disc por lili006
20-02-2019, 22:37:29
Insulated Rod For Surge A... por lili006
20-02-2019, 22:34:49

[SETADO][NR]IroN_
Colocado por: Ironh1d3 - 18-09-2016, 14:32:56 - Fórum: Resolvidos - Respostas (1)

NICK:[NR]IroN_

ADMIN: [Tr]Dubstep

DATA/HORA: x

IP: 201.xxx

http://forum.tssabrasil.com.br/thread-284.html

Cadê meu desban ?

Imprimir este artigo

Treino rance - cadeira abandonada
Colocado por: Math - 18-09-2016, 03:48:09 - Fórum: Mídia - Respostas (2)

Imprimir este artigo

[Tr]Dubstep[$] - Punido injustamente
Colocado por: Niklaus - 17-09-2016, 21:23:28 - Fórum: Reclamações - Respostas (1)

Nick do denunciante:ThugW
Nick do denunciado/Staffer:[Tr]Dubstep
Motivo da denuncia:Fui punido injustamente.
Data e Hora do ocorrido:Na print
Relato:Eu não sei porque eu fui punido motivo ofensa staff não sei mesmo, sendo que nem fim ofensa staff.
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/2XzDi

Imprimir este artigo

fui banido ajuda
Colocado por: thebubassalto - 17-09-2016, 19:11:36 - Fórum: Permanentes - Respostas (1)

tava jogando dai fui banido por "loga na sua conta" mas eu ja tava na minha conta como proceder
quem me baniu foi o dubstep nao conheso
Dodgy Confused  

meu nick e TheBubassalto nao consegui tirar print aparecia unable to save screenshot

Imprimir este artigo

Fui ban por bugar cargas, to jogando limpo
Colocado por: elias playboy - 17-09-2016, 18:11:56 - Fórum: Resolvidos - Respostas (3)

Nick: iElias_
Administrador Responsável: [Tr]Dubstep[$]
Motivo: Bugando cargas
Data e Hora do ocorrido: agora 
Screenshot do banimento: não tenho
Tópico de referência: - 
Declaraçãou[/size][/color]: Poxa volto a jogar namoral sem mod nenhum sem nenhum tipo de programa ilegal, tava lá trampando de caminhoneiro quando levo um ban de dubs affs, tssa ai e parte de mim rapa pra que bugaria cargas me fala? euem me desban ai Pfv <3

Imprimir este artigo

[DENÚNCIA]Tiago_dG - Dm em local publico
Colocado por: Niklaus - 17-09-2016, 11:27:45 - Fórum: Denúncias - Respostas (1)

Nick do denunciante: [PS]ThugW
Nick do denunciado/jogador: Tiago_dG
Motivo da denuncia: Dm em local publico
Data e Hora do ocorrido: Na print
Relato: Eu estava la com o iBlacker na empresa (localizada no spawn) o mesmo vem do nada e me mata.
Provas do ocorrido: http://imgur.com/ZY3nuZQ
                               http://imgur.com/pciBR9y

Imprimir este artigo

Fiu banido injustamente
Colocado por: Lobo_Alfa - 17-09-2016, 11:02:46 - Fórum: Resolvidos - Respostas (1)

Olá meu nick no TSSA é "Lobo_Alfa" Hoje sábado dia 17/09/2016 as 09:12:23 da manhã fui banido pelo staffer "twO" motivo do banimento "Aimboot e Rapidfire" Sendo que eu não estava usando nenhum tipo de hack ou modificação que pudesse me favorecer. Peço ajuda para que eu volte a jogar normalmente. Obrigado.

Imprimir este artigo

[BAN]- ADMIN DUBSTEP
Colocado por: Ironh1d3 - 17-09-2016, 01:13:39 - Fórum: Resolvidos - Respostas (3)

NICK: [NR]IroN_

ADMIN: [Tr]Dubstep

HORA/DATA: N/A

Fiquei sabendo agora à pouco que não podia passar a conta para um amigo validar. Não estou podendo logar por motivos pessoais.
Peço a compreensão e consecutivamente o desban e meus itens novamente. Obrigado.

Imprimir este artigo

Atualização 16/09
Colocado por: Yank - 17-09-2016, 00:33:38 - Fórum: Anúncios & Atualizações - Respostas (22)

Olá!

Antes de mostrar o changelog, quero deixar aqui o link do formulário de inscrição para organizador de eventos. São três vagas! 1 DM, 1 Race e 1 para ambos os tipos de eventos. É só clicar e se inscrever. Assim que tivermos escolhidos os novos organizadores, informarei a vocês.

Segue o changelog;

1. Som e pickups ao atingir um jogador na favela. #TksTwist
  2. Comando /PatrocinarEvento adicionado. #TksPabloCarona
  3. Jogadores VIP Gold e Diamante não precisam validar a conta. #TksYan
  4. Suportes agora podem ser atendidos por ajudantes. #TksYan
  5. Ao sair do servidor com dinheiro na mão, ele é devolvido ao voltar. #TksAjay_Ghale
  6. Rádio desativada por padrão ao spawnar. #TksAjay_Ghale
  7. Pontos GC ao matar um jogador em qualquer lugar de SA. #TksBrowser
  8. Comandos /RV e /AutoReparar limitados apenas aos jogadores que foram ao evento. #TksBrowser
  9. Possibilidade de casas ilimitadas em sua conta. #TksYan (Mais detalhes abaixo)
  10. Possibilidade de empresas ilimitadas em sua conta. #TksYan (Mais detalhes abaixo)
Tendo em vista que o sistema de casas atual já é bem sólido, não efetuarei modificações possibilitando a compra de casas ilimitadas in-game. Ao invés disso, criei uma modificação no sistema de salvamento e carregamento dos houses-files. Vocês poderão, através do shopping, comprar casas ilimitadas. O valor é de R$15 para as três primeiras casas (excluindo a sua casa já comprada in-game). Ou seja, pagando R$45, você terá direito a quatro casas, podendo no momento do spawn selecionar em qual nascerá. Para os jogadores que desejem ter mais que quatro casas, o valor será de R$25 por casa-extra adquirida.

"Yan, eu já tenho uma casa e posso comprar outra com meu dinheiro do jogo. Ainda sim terei que pagar R$15 para que ela seja setada na minha conta?". Sim, terá que pagar.

Casas criadas virão com o set-house como brinde. 

O mesmo funciona para as empresas, entretanto o valor muda. Sendo de R$25 para a primeira empresa extra, e de R$40 para as demais.

Imprimir este artigo

Aviso de Ausência
Colocado por: SehLor0 - 16-09-2016, 20:10:57 - Fórum: - Respostas (14)

Ola, Só criei este tópico , para avisar que vou ficar um bom tempo fora , pois estão ocorrendo muitos problemas familiares e outros particulares ... De 6 em 6 dias vou logar apenas para n perder os Se's , Então ... é isso Obg a tds os meu amigos , e os que tao me apoiando ... Amu vcs da TISSA FLW VLW

Imprimir este artigo