Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atualização 16/09
#1
Olá!

Antes de mostrar o changelog, quero deixar aqui o link do formulário de inscrição para organizador de eventos. São três vagas! 1 DM, 1 Race e 1 para ambos os tipos de eventos. É só clicar e se inscrever. Assim que tivermos escolhidos os novos organizadores, informarei a vocês.

Segue o changelog;

  1. Som e pickups ao atingir um jogador na favela. #TksTwist
  2. Comando /PatrocinarEvento adicionado. #TksPabloCarona
  3. Jogadores VIP Gold e Diamante não precisam validar a conta. #TksYan
  4. Suportes agora podem ser atendidos por ajudantes. #TksYan
  5. Ao sair do servidor com dinheiro na mão, ele é devolvido ao voltar. #TksAjay_Ghale
  6. Rádio desativada por padrão ao spawnar. #TksAjay_Ghale
  7. Pontos GC ao matar um jogador em qualquer lugar de SA. #TksBrowser
  8. Comandos /RV e /AutoReparar limitados apenas aos jogadores que foram ao evento. #TksBrowser
  9. Possibilidade de casas ilimitadas em sua conta. #TksYan (Mais detalhes abaixo)
  10. Possibilidade de empresas ilimitadas em sua conta. #TksYan (Mais detalhes abaixo)
Tendo em vista que o sistema de casas atual já é bem sólido, não efetuarei modificações possibilitando a compra de casas ilimitadas in-game. Ao invés disso, criei uma modificação no sistema de salvamento e carregamento dos houses-files. Vocês poderão, através do shopping, comprar casas ilimitadas. O valor é de R$15 para as três primeiras casas (excluindo a sua casa já comprada in-game). Ou seja, pagando R$45, você terá direito a quatro casas, podendo no momento do spawn selecionar em qual nascerá. Para os jogadores que desejem ter mais que quatro casas, o valor será de R$25 por casa-extra adquirida.

"Yan, eu já tenho uma casa e posso comprar outra com meu dinheiro do jogo. Ainda sim terei que pagar R$15 para que ela seja setada na minha conta?". Sim, terá que pagar.

Casas criadas virão com o set-house como brinde. 

O mesmo funciona para as empresas, entretanto o valor muda. Sendo de R$25 para a primeira empresa extra, e de R$40 para as demais.
#2
Nice Yan ! Wink *-
#3
ai sim em mano
#4
muito bom yan Big Grin
#5
Nice , vai ficar foda
#6
Ai sim em, gostei.
#7
pezado adm (15 letras)
#8
Correção; Jogadores VIP Gold e Diamante não precisam validar a conta.
#9
Dahora Yan, parabéns Wink
#10
Muito bom, estão de parabéns!


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)