Olá!
Antes de mostrar o changelog, quero deixar aqui o link do formulário de inscrição para organizador de eventos. São três vagas! 1 DM, 1 Race e 1 para ambos os tipos de eventos. É só clicar e se inscrever. Assim que tivermos escolhidos os novos organizadores, informarei a vocês.
Segue o changelog;
Antes de mostrar o changelog, quero deixar aqui o link do formulário de inscrição para organizador de eventos. São três vagas! 1 DM, 1 Race e 1 para ambos os tipos de eventos. É só clicar e se inscrever. Assim que tivermos escolhidos os novos organizadores, informarei a vocês.
Segue o changelog;
- Som e pickups ao atingir um jogador na favela. #TksTwist
- Comando /PatrocinarEvento adicionado. #TksPabloCarona
- Jogadores VIP Gold e Diamante não precisam validar a conta. #TksYan
- Suportes agora podem ser atendidos por ajudantes. #TksYan
- Ao sair do servidor com dinheiro na mão, ele é devolvido ao voltar. #TksAjay_Ghale
- Rádio desativada por padrão ao spawnar. #TksAjay_Ghale
- Pontos GC ao matar um jogador em qualquer lugar de SA. #TksBrowser
- Comandos /RV e /AutoReparar limitados apenas aos jogadores que foram ao evento. #TksBrowser
- Possibilidade de casas ilimitadas em sua conta. #TksYan (Mais detalhes abaixo)
- Possibilidade de empresas ilimitadas em sua conta. #TksYan (Mais detalhes abaixo)
"Yan, eu já tenho uma casa e posso comprar outra com meu dinheiro do jogo. Ainda sim terei que pagar R$15 para que ela seja setada na minha conta?". Sim, terá que pagar.
Casas criadas virão com o set-house como brinde.
O mesmo funciona para as empresas, entretanto o valor muda. Sendo de R$25 para a primeira empresa extra, e de R$40 para as demais.