Welcome, Visitante
Utilizadores Online |
Estão de momento 472 utilizadores online. » 0 Membro(s) | 470 Visitante(s) Bing, Google
|
Últimos Tópicos |
Explique-se no fórum?
por Stronger 27-08-2019, 15:41:24
|
Pedido de desban
por CronosER 19-06-2019, 22:09:45
|
Banido dnv ;-;
por Aquel3Carinh4Lá 07-04-2019, 21:39:08
|
Ontem entrei normal in-ga...
por Kcel 24-03-2019, 22:48:00
|
ip do servidor
por [ExT]LosT_ 23-03-2019, 11:35:16
|
Banido sem motivo
por Gugado 12-03-2019, 13:40:34
|
Zinc Bottle Opener price
por lili006 20-02-2019, 22:41:12
|
Pressure Measurement Pric...
por lili006 20-02-2019, 22:39:00
|
Aluminium Circle Disc
por lili006 20-02-2019, 22:37:29
|
Insulated Rod For Surge A...
por lili006 20-02-2019, 22:34:49
|
|
|
[BAN] [NR]Maziin |
Colocado por: Maziinbrisado - 09-09-2016, 16:01:56 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
Nick: [NR]Maziin
Administrador Responsável:
Motivo: Tava eu correndo e pulando nas plantações de maconha na Groove até quando eu peguei o Lança-Chamas no quintal da casa e sair do quintal e bum, fui Ban.
Data e Hora do ocorrido: 09/09/2016 a hora foi por volta das 14:50
Screenshot do banimento: Não tenho
Tópico de referência: ????
|
|
|
Banido Injustamente |
Colocado por: leandro - 09-09-2016, 10:31:08 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (2)
|
 |
Nick:[Az]Nandinho
Administrador Responsável:[Tr]IMarco
Motivo: Pq Eu Falei Brincando Mia quer Namora Comigoo Ele foi e Baniu
Data e Hora do ocorrido:08/09/2016 01:49:17 Da Madrugada
Print: http://prntscr.com/cfzwun
Topico De Referencia n Sei Oq er isso <<
|
|
|
Banzinho padrão |
Colocado por: Mighty - 09-09-2016, 00:08:30 - Fórum: Permanentes
- Respostas (1)
|
 |
Nick:mightyz
Administrador Responsável:nao sei
Motivo:NitroControl olha as coisas que tenho que ler kkkkkk
Data e Hora do ocorrido: nao sei
Screenshot do banimento:nao tenho
Tópico de referência: nao tenho
Deixando bem claro que vou querer video do motivo ai em cima, pq a dias que nao corria e avisava reclamado que aqui travava no 3 cp. Enfim nao adianta vir aqui e falar que nao vai falar sobre e bla bla bla quero o video e as provas e ponto. A não ser que voces nao tenham e vao querer me banir do forum como sempre kk.
Entrei de fake msm!!! por preguiça de vir aqui pedir desban. Não precisa vir aqui comparar gpcis acha que seria tao burro de vir aqui pedir desban e fingir que nao entrei de fake ? kkkkk ai ai quero o provas do motivo do ban ai, e pode dar a punição por entrar de fake, isso eu assumo que fiz.
Alias, nao precisa mentir o gpci do ichigo ta? ele nao joga faz anos, anos mesmo nao acredito que ficaria gravado ai msm assim ele trocou de pc.
ué? apagou o comentario ?
Nao entendo essa adm.
|
|
|
[BAN] |
Colocado por: [PS]iJohn_ - 08-09-2016, 20:40:01 - Fórum: Permanentes
- Respostas (1)
|
 |
Nick: [SP]iPickles_dG
Administrador Responsável: [Tr]Dubstep[$]
Motivo: Vai tomar no seu cu
Data e Hora do ocorrido: Print
Screenshot do banimento: http://imgur.com/a/Wh4Rn
Tópico de referência: Não há
|
|
|
[ Acc Setada ?] |
Colocado por: [PS]Thug - 08-09-2016, 13:33:24 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
O Fresh_Dg ME Baniu Depois No Topico Disse Que Iria Desbanir Meu Ip Esta Liberado Mais Acc Esta Setada '-' Alguem Pode Fazer A Gentileza De Liberar
|
|
|
Setado |
Colocado por: Willams_Matias - 08-09-2016, 00:08:06 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
Nick: TioWillams
Responsavel: Dubstep ou Lucas
Não queria tacar aquele AT-400 no evento, estava apenas passando perto mais aquele local tem uma subida e não percebir, não achei que ia bater e quando explodiu levei um susto, peço descupas, não irei mais brincar com AT perto de eventos.
|
|
|
Alteração de CP's e LAG in race |
Colocado por: Katarina - 07-09-2016, 23:55:17 - Fórum: Aprovadas
- Respostas (18)
|
 |
LAG NA CORRIDA :
Bom, venho tendo algumas inconveniências no quesito "Corrida" no servidor, por motivos de LAG, sempre que entro em algum evento de corrida criado por algum organizador, sempre mesmo sem exceção, eu simplesmente não consigo jogar a corrida, e fico incapacitado de sequer chegar entre os primeiros colocador por um motivo que eu não posso resolver sozinho, por isso venho pedir a ajuda de vocês (não é apenas comigo que acontece esse incidente, vários jogadores incluindo o "[NR]Arma", dentre outros, também me disseram sofrer com isso), os CP's no começo da corrida não são carregados corretamente, TODOS os carros ficam praticamente parados, senão, andando lentamente por uns 20 segundos, voltando a corrida ao normal apenas quando os jogadores já estão lá pro CP nº 09, tornando possível que apenas os jogadores que sabem o trajeto da corrida conseguirem fazê-lo corretamente.
Abaixo um vídeo feito pelo jogador [NR]Arma correndo no evento feito pelo organizador "joaozinho", nela podemos ver que ele já decorou onde estariam os Checkpoints, fazendo com que não tivesse nenhuma desvantagem, mas aí eu lhe pergunto, e se ele não soubesse onde estão posicionados os CP's? Sim, ele estaria esperando o lag acabar e provavelmente em último como eu também fico por esperar... segue o vídeo abaixo :
Checkpoint's colados :
Nessa segunda parte do tópico, venho pedir para os organizadores posicionarem os check points um pouco menos colados um do outro, visto que alguns CP's são irrelevantes e até chegam a atrapalhar, já cheguei a perder e presenciar jogadores perdendo posições e até a corrida por um CP mal posicionado antes de uma curva, o CP mal posicionado dá a entender que o percurso é seguindo em frente, quando na verdade tem outro CP colado com aquele indicando que se deve fazer a curva, voltando ao assunto sobre lag, jogadores lagados não conseguem carregar esse CP da curva tão rápido e acabam passando reto perdendo muito tempo, se não houvesse aquele CP irrelevante antes do CP que indica a curva na pista, esses jogadores não sofreriam tais consequências... :s
Obrigado a todos desde já! :)
Nesse segundo vídeo ocorre a mesma coisa, prestem bastante atenção no minimapa como os jogadores e os CP's ficam :
|
|
|
|