Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Welcome, Visitante

Pesquisar Nos Fóruns

(Pesquisa Avançada)

Estatísticas do Fórum
» Membros: 286
» Último Membro: [FT]TERRORISTA
» Tópicos do Fórum: 2,103
» Colocação de Mensagens: 10,594

Estatísticas Completas

Utilizadores Online
Estão de momento 456 utilizadores online.
» 0 Membro(s) | 454 Visitante(s)
Bing, Google

Últimos Tópicos
Explique-se no fórum? por Stronger
27-08-2019, 15:41:24
Pedido de desban por CronosER
19-06-2019, 22:09:45
Banido dnv ;-; por Aquel3Carinh4Lá
07-04-2019, 21:39:08
Ontem entrei normal in-ga... por Kcel
24-03-2019, 22:48:00
ip do servidor por [ExT]LosT_
23-03-2019, 11:35:16
Banido sem motivo por Gugado
12-03-2019, 13:40:34
Zinc Bottle Opener price por lili006
20-02-2019, 22:41:12
Pressure Measurement Pric... por lili006
20-02-2019, 22:39:00
Aluminium Circle Disc por lili006
20-02-2019, 22:37:29
Insulated Rod For Surge A... por lili006
20-02-2019, 22:34:49

Thumbs Up Criação da opção enquete para eventos
Colocado por: Desktroyer - 12-09-2016, 14:13:34 - Fórum: Aprovadas - Respostas (14)

Seria bem mais fácil substituir o /pedirevento e colocar a opção /enquete , no qual o organizador do evento ao inves de receber vários pedidos de evento ele faria uma enquete para os jogadores votarem e decidirem o que querem.
Exemplo: Vote no evento que você quer:
1- Race
2- DM 
3- Esconde-Esconde
4- Luta, Etc

Outra sugestão minha é dos eventos serem realizados de certo período de tempo (10 em 10 ou 15 em 15 minutos)  e o server teria que ter um número mínimo de players para iniciar um evento.
Exemplo:
1-Race ( Necessário 10 players conectados no server)
2- DM  ( Necessário 12 players conectados no server )

- O adm ou organizador podia escolher o número mínimo  de players no server para o evento acontecer.

Imprimir este artigo

Photo Ban Injusto
Colocado por: [Az]Gabriel - 11-09-2016, 23:04:03 - Fórum: Resolvidos - Respostas (1)

Primeiramente eu nao quero que desban minha conta , essa porra dessa staff nao escuta oque os player tem a dizer , eu algemei a porra do tal de leo aquele desgraçado , porque ele tava me batendo , mas como essa staff é injusta quero que morra um por um , queimem no inferno , compros os bagulho pra ajuda a porra do servidor e vocês vem com injustiça pra cima de mim , tomara que morrem tudo bando de filha da puta do caralho , é foda banir injustamente um cara que compra os bagui pra ajudar o server , mais ta suave carai , vocês vao longe assim boa sorte.

http://imgur.com/a/5mWKu

Imprimir este artigo

dm dp
Colocado por: [Tr]Leorusso - 11-09-2016, 21:48:32 - Fórum: Denúncias - Respostas (1)

Nick do denunciante:[Tr]_Leorusso
Nick do denunciado/jogador: [Az]Gabriel
Motivo da denuncia:dm dp
Data e Hora do ocorrido:xx
Relato:xx
Provas do ocorrido: http://imgmyur.com/a/vdIA8

Imprimir este artigo

Ban por virar carro
Colocado por: spinardi - 11-09-2016, 20:18:41 - Fórum: Resolvidos - Respostas (1)

Nick do admin: [Tssa]germanY_dg
meu nick: [SKL]Spinardi
motivo do ban : colocarao cheater

foi apenas um mod cleo de virar car poxa desban
[Imagem: 5f0c584dccd24896b0ea8917195e3eb7.png]

Imprimir este artigo

Ban
Colocado por: GabrielSA318 - 11-09-2016, 14:03:37 - Fórum: Resolvidos - Respostas (4)

Nick: GabrielSA318

Administrador Responsável: Acho que foi o Selmo

Motivo: Teleporte 

Data e Hora do ocorrido: 11/09/2016 entre 11:00 e 12:00

Screenshot do banimento: Não consegui salvar

Relato:Acabei de ser banido, eu tentei tirar o print mas na hora que fui salvar só apareceu uma tela preta, mas eu acho que eu sei qual foi a suspeita, eu trabalho de caminhoneiro e quando eu levava a carga dele e voltava eu parava na agencia de emprego e teleportava para o spawn do emprego então acho que foi isso que ocorreu, se isso é proibido eu não sabia mas podem verificar (se der) os meus teleportes foram da agencia até o trabalho de caminhoneiro, não me lembro direito do admin, mas acho que foi o Selmo porque ela esta on e foi o único que vi.

OBS: Criei esse novo Tópico porque o iDark_dG pediu para arrumar o anterior, não consegui editar o outro então criei este.

Imprimir este artigo

( BUG ) Minha Punição Não Mostra o Tempo
Colocado por: Element_ - 11-09-2016, 13:38:40 - Fórum: - Sem Respostas

Tipo , A Cada 1 Hr ou seja 1 Up , Não ta mostrando o Tempo da Punição , Ou Seja Não Vou Ficar 8 hrs esperando pra Quando dar 8hr De Puni e Não Sair Da Puni , Não vo Gastar meu tempo atoa...
Obs: Eu Ja Fiquei Umas 3hr de Puni

Print : http://imgur.com/1AHvoCN

Imprimir este artigo

BAN
Colocado por: John7_ - 10-09-2016, 18:02:23 - Fórum: Permanentes - Respostas (2)

Nick: [SP]iPickles_dG
Administrador Responsável:[TSSA]Soares_dG
Motivo:Explique-se no fórum
Data e Hora do ocorrido: Print
Screenshot do banimento:http://imgur.com/a/46bA7
Tópico de referência: Não há

Imprimir este artigo

Heart [TSSA]Soares_dG - Aimbot
Colocado por: [PS]Snanble - 10-09-2016, 17:27:24 - Fórum: Resolvidos - Respostas (1)

[PS]Snanble.

[TSSA]Soares_dG.

Nessa tarde Soares me baniu por Aimbot na favela.

10/10/2016 / 16:11:18

Após passar alguns minutos na favela Soares constatou que eu estava a utilizar Aimbot, admito a utilização do mesmo apenas para teste, para o mesmo utilizei na favela, fora de eventos para nao ganhar nada, peço desban, que possa voltar a jogar se necessario pelo Client do Servidor TSSA. Peço desculpas desde ja pelo login utilizando hacker, mas digo que apenas utilizei o mesmo para essa ação. Digo também que utilizei ele apenas neste momento, caso achem necessario, podem olhar tela via Skype.

Prova, apenas com modificações de armas :

http://prntscr.com/cghm8b

Imprimir este artigo

Dia do desban
Colocado por: Trevor_Philips - 10-09-2016, 17:20:33 - Fórum: Resolvidos - Respostas (1)

Nick:[PS]Trevor_Philips
Administrador responsável:Tio Yan
Motivo: Weapons Cheaters
Data e Hora Do Ocorrido: no printt
Screenshot Do Banimento: http://imgur.com/zTNWatl
Relato: O Playhard pediu para min criar um novo topico , para min ser desbanido
Topico de referençia: http://forum.tssabrasil.com.br/thread-161.html

Imprimir este artigo

Information BAN INJUSTO
Colocado por: Larissa_DK - 10-09-2016, 15:49:24 - Fórum: Resolvidos - Respostas (1)

Entao ADMINS EU NAO TINHA NADA ILEGAL NO JOGO ELE ME BANIU  DO SERVIDOR PORQUE GANHEI 3 EVENTOS SEGUIDOS ELE PENSOU QUE ERA AIMBOT E ME BANIU EU TIREI PRINT MAIS N TOU CONSEGUINDO PEGAR ELE CONCERTEZA VCS VAI ELIMINAR MEU TOPICO MAIS TODO MUNDO VIU O RameSS que organizou o evento mais n foi ele que me Baniu foi um que tinha Tag De TSSA. So passei para pedir que me desban pfff eu n usei aimbot ninhum.
______________________-

Meu nick e :Larissa_DK___-
Horas:14h ou 15h________-
_______________________-
Queria Dizer Que gostei muito do fosso servidor Eh nao queria ser banida por uma coisa que nao sou.No casa se nao me desbanir Parabens Pelo Fosso servidor que ta mt bom. Heart Heart
Porfavor me desban Nao uso nada. Confused Confused Confused

Imprimir este artigo