Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ban
#1
Nick: GabrielSA318

Administrador Responsável: Acho que foi o Selmo

Motivo: Teleporte 

Data e Hora do ocorrido: 11/09/2016 entre 11:00 e 12:00

Screenshot do banimento: Não consegui salvar

Relato:Acabei de ser banido, eu tentei tirar o print mas na hora que fui salvar só apareceu uma tela preta, mas eu acho que eu sei qual foi a suspeita, eu trabalho de caminhoneiro e quando eu levava a carga dele e voltava eu parava na agencia de emprego e teleportava para o spawn do emprego então acho que foi isso que ocorreu, se isso é proibido eu não sabia mas podem verificar (se der) os meus teleportes foram da agencia até o trabalho de caminhoneiro, não me lembro direito do admin, mas acho que foi o Selmo porque ela esta on e foi o único que vi.

OBS: Criei esse novo Tópico porque o iDark_dG pediu para arrumar o anterior, não consegui editar o outro então criei este.
#2
Tópico será repassado ao administrador responsável, aguarde sem flood.
#3
Não foi o Selmo que lhe baniu, foi o Anti-Cheater.
Por estar bugando grana você vai admitir que realmente estava ?
#4
Ae meu parsa carregava o caminhão e entregava mais de uma mercadoria é recebendo o quíntuplo de dinheiro acada mercadoria http://imgur.com/a/oCOVU
#5
Topico ignorado,por inatividade do jogador.

-Encerrado.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)