Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ofensa Staff! Andrezinho157 e [RS]Gapp
#1
Nick do denunciante: [PS]Paelem
Nick do denunciado/jogador: Andrezinho157 e [RS]Gapp
Motivo da denuncia: Ofensa staff.
Data e Hora do ocorrido: Nas print's.
Relato: Seguinte os dois me acusaram de god pra Mimi_dG, pois eu estava com o relógio travado e creio eu que eles estavam atirando em mim, então eu decide relogar, logo eles começaram a me acusar e eu falei, então vem favela pra ver o meu god, ambos correram e depois de uma conversa no chat, começaram a ofender meus familiares.
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/Hh5Jw
#2
Olá, sou eu [RS]Gapp. Nós atiramos em você DIVERSAS vezes e vimos você sem perder vida, e vc quitou do jogo depois disso, mas não vem ao caso. Depois disso acusou a gente de BOT e falou pra irmos favela, mandou provocações e etc. Somos novos no servidor, mas a Mimi ja havia falado que só pode xingar por pm e nós fizemos isso. Depois que havíamos brigado, você entrou como org (coisa que não descobri´riamos do nada). Então você esperou xingarmos e brigarmos depois de provocar, pra falar que era algum staff, e logou só depois que xingamos pra nos ferrar.
#3
Primeiro, não acusei "vocês" de bot, eu chamei o Joazinho de bot e até onde eu sei, bot não é ofensa.

Falei pra ir pra favela sim, também não há nada de errado nisso.

As provocações que eu mandei, foi só pra ir pra favela e que se cruzasse meu caminho ia levar bala, até aí também não há nada de errado.

Vocês deviam ir se informar das regras, antes de sair ofendendo os outros pelo /pm. Imagina se fosse um ADM superior?

Eu não entrei como org, eu fiquei disponível e depois indisponível.

E outra, descobriram do nada? Qualé parsa, eu passei a noite toda fazendo evento, salvei até um CP com o Destroyer, cujo CP eu mandei no chat de "Arquivos CPs e Veículo.", assim que terminei de salvar. E outra Aquiles, Caett, Vitin, Destroyer e até a Mimi tá de prova que eu tava fazendo evento, tanto quando a Mimi entrou no servidor eu pedi pra ela não criar veiculo que eu tava salvando CP...
#4
Seguinte, nenhum staff ta aqui pra ser desrespeitado, eu acho que cada um de vcs tem que ter o bom senso de conviver com o coleguinha, TSSA não é uma bagunça não #FICAADICA, e SIM foi ofensa a staff e o (ORG DE EVENTOS) Paelem se sentiu ofendido...
Segue a punição para os players: Andrezinho157 e [RS]Gapp


1. Ofensa a um membro da Staff (Administradores, Guardiões, Organizadores, Ajudantes ou Corregedores):
*O membro da staff poderá punir por ofensas à familiares.
*O membro da staff poderá punir por brincadeiras de mau gosto.
*O player poderá ser banido permanentemente do servidor.
*A regra inclui frases ou atitudes com intuito de provocar o membro da staff.

Punição:
- 20% do level.
- 40% do saldo.
Prisão por 12 horas

Espero que essa criancice de ofender a MAE, PAI E IRMÃ nunca mais se repita porque isso é uma falta de respeito e vcs dois passaram dos limites ..


Encerrado !
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna
#5
[Imagem: HzqH0so.jpg]


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)