Nick :[PS]iSpinardi
Administrador: [Tr]Dubstep[$]
Screen: Tenho aki so que nao upa na prscreen entao te mando no skype quem for revisar o tópico
Data Hora: 19:33
Ocorrido: entro um maluco falando q eu uso sobeit no server sabendo q tenho tempo nem pra cagar e vo usar sobeit .... mais ok dai tirei prints desse maluco falando as coisas dai o dubs entro e me baniu '-' concertesa leu chat so axo que primeiro deveria olhar tela e ver o meu pc pelo skype ou launcher antes de meter ban assim
tenho todas as prints como eu disse desde o começo da converça
Administrador: [Tr]Dubstep[$]
Screen: Tenho aki so que nao upa na prscreen entao te mando no skype quem for revisar o tópico
Data Hora: 19:33
Ocorrido: entro um maluco falando q eu uso sobeit no server sabendo q tenho tempo nem pra cagar e vo usar sobeit .... mais ok dai tirei prints desse maluco falando as coisas dai o dubs entro e me baniu '-' concertesa leu chat so axo que primeiro deveria olhar tela e ver o meu pc pelo skype ou launcher antes de meter ban assim

e muitos outros ai sabem disso e como eu ja avinha falado com o dubs que nao sabia se era o server ou minha net ele disse que no caso seria minha net entao axo que se voce quer reportar poste seu topico em outro local pois aki esta em revisao de banimentos nao se entrometa por favor