Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Denúncia - DubNickkii - Calote 100K na cara
#7
então, a parte que você começa descrevendo na sua defesa é que eu ganhei e disse ''xau'' realmente disse ''xau'' como uma zoeira pois te matei e continuei com 90 de hp e vc foi embora da arena pro hp da favela né ? ksks creio eu que seja essa parte https://prnt.sc/golxbx

então e sobre você ter pensando que eu não vou pegar a grana acontece de se confundir e chegar a pensar isso, tudo bem essa parte...

e realmente tu digitou no chat global e esse é o trecho chave que te derruba meu chapa: http://prntscr.com/golxzc você perguntou se eu ia pegar a grana e logo em seguida disse que se eu fosse poderia te chamar ai como está na print pelo horário, horario server sequência e pa eu disse assim: vamos +1, e não como você diz no seu tópico, você não respondeu nada, eu disse isso e logo após disse: ''ai eu pego os 100 se ganhar'' então eu disse que eu pegaria os 100k se eu ganhasse e enquanto eu estava escrevendo você disse ''go'' e eu terminei e falei: se você ganhar nóis ver, pois se você vence-se a divida estaria quitada aí nós veriamos se continuariamos indo duelo, foi o que eu quiz dizer na msg. ai como eu disse que se ganha-se pegaria 100k tu me fez uma pergunta um pouca idiota pra sua idade né amigo: '' se eu ganhar você meda 100K?'' e eu disse que não, a divida ficaria apenas quitada, eu não disse nada de matar, eu disse que se ganha-se, que segundo o sistema e a ordem de kills o ganhador sou eu.
Explicado? mais alguma dúvida?

te recomendo sair do gta e treinar sua mente em coisas utéis pra você não inventar coisas ou esquecer de detalhes importantes.

bom, espero que responda todas minhas perguntas deixadas aqui e espero que apresente uma boa defesa pro meu tópico, que até agora só estou vendo tu me enrolando...


Mensagem neste Tópico
Denúncia - DubNickkii - Calote 100K na cara - por Neves_ - 23-09-2017, 02:37:51
RE: Denúncia - DubNickkii - Calote 100K na cara - por DubNickkii - 23-09-2017, 03:00:17
RE: Denúncia - DubNickkii - Calote 100K na cara - por Neves_ - 23-09-2017, 03:12:09
RE: Denúncia - DubNickkii - Calote 100K na cara - por DubNickkii - 23-09-2017, 03:16:28
RE: Denúncia - DubNickkii - Calote 100K na cara - por Neves_ - 23-09-2017, 03:21:50
RE: Denúncia - DubNickkii - Calote 100K na cara - por DubNickkii - 23-09-2017, 03:28:33
RE: Denúncia - DubNickkii - Calote 100K na cara - por Neves_ - 23-09-2017, 03:33:03
RE: Denúncia - DubNickkii - Calote 100K na cara - por DubNickkii - 23-09-2017, 03:46:36

Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)