Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Denúncia - DubNickkii - Calote 100K na cara
#1
Nick Do Denunciante: [KNG]Neves_
Nick Do Denunciado: DubNickkii
Motivo: Calotou 100K na cara dura
Relato: bom, o mesmo havia me chamado para ir x1 valendo dinheiro e eu neguei. Logo após ele continuou me enchendo, e depois ele saiu e quando voltou eu fui um duelo com ele valendo 50k e ele perdeu e já tentou dar uma disfarçada, havia notado algo estranho, mas taquei o fds e dps fui mais um com ele valendo 50k novamente ( Obs: ele já devia 50k) Ai eu disse pra ele assim: ''Se eu ganhar pego os 100k, se eu perder tu não me deve nada.'' E aconteceu que eu ganhei a partida e o mesmo deu desculpas que tinha dado empate sendo que o sistema do duelo e o chatkill diziam ao contrário e logo após disse que tinha me vencido e não devia nada e veio com desculpinhas.


PROVAS:
imgur com defeito, vou usar outro site de imagems.
Essa print mostra eu ganhando a primeira partida dele (50K)
pode-se ver minha conversa com o jogador e ele mesmo diz: 
 - Quando quiser o dinheiro me fala
e eu disse:
- Vamos mais uma? se eu ganhar pego 100, se não ganhar nós vemos.
e o mesmo me fez uma pergunta:
 -se eu ganhar tu meda 100k?
e eu respondi:
 - não, aí você só não vai me dever nada.
e como pode se observar na print eu entrei no d2 com ele.
Prova 3:http://prntscr.com/golyuk
então, essa disputa foi um pouco mais tensa, não como a outra que ele mau acertou tiros e como pode observar na print o sistema do Duelo disse que ganhei com 4 de hp, pois realmente batemos um no outro com hp comido e eu matei o mesmo, so que logo dps de ter disparado os tiros e acertado, ele tbm disparou quase ao mesmo tempo e me matou logo depois. Foi igual acontece qnd você está tretando na favela e você e seu adversário estão com pouco hp e vc mata ele e logo depois ele te mata.
e depois pode se observar o chat kill tambem mostrando minha vitória e a minha fala no chat dizendo: '' matei primeiro''.
Logo após o jogador disse que era empate e eu me defendi diante do que ele disse. e logo depois ele não queria nem desempate, ele disse que me matou e o combinado era que se ele me mata-se ele ''não deveria nada'' sendo que eu matei ele primeiro, e se tem essa lógica esse ele me matou ele n deveria nada tbm existiria a lógica que eu tbm matei ele ent eu tbm ganhei 50k, e seria só desculpinhas e blá blá blá... Prova de que ele disse que se matasse nao ia dever nada e inventou combinado: http://prntscr.com/gom0id (Prova 4)

Bom, acho que já é o suficiente pra ver o tanto que o mlk e ladrãozinho fedorento.

Bom, o administrador Husky (Thompson) disse que a punição de roubo não se encaixa para jogadores, que não é o que diz no tópico de tabela de punições publicado pelo mesmo

23. Roubar ou agir de má fé com outro player:

Punição:
- 20% do level e saldo.
Prisão por 3 horas.
Devolução e/ou troca do item

E eu também quero deixar o tópico original publicado por um membro da staff com a punição aqui https://forum.tssabrasil.com.br/thread-1639.html ( Punição número 23)
#2
>>Dormi no meio<<!! ... Bom primeiro larga de ser doentinho okay ... Aconteceu o seguinte , ... Pedi pra ir duelo 2 contigo , ... E tu negou (como você disse acima) ... Sai do server ... Quando voltei tu do nada queria ir duelo comigo por razões desconhecidas ... Até ai beleza parça , dai tu ganhou realmente o duelo 2 , e logo em seguida tu digitou > xau < pensei cmg - ué ele não vai pegar a grana ? ... e não apenas pensei como digitei no CHAT GLOBAL ... tu falou em seguida >> NÃO , VAMOS + 1? << dai eu respondi , SIM VALENDO 50K? E tu respondeu >> SIM , SE EU GANHAR LEVO 100K , MAIS SE TU ME M-A-T-A-R , TU não me deve nada ... Cara observe está print ... >>> http://prntscr.com/gom4ir ... Bom se tu enxergar bem meu AMIGO eu te matei... , logo , eu não te devo nada ...!!!, e se tu negar que falou ISSO , manda eles olharem o chat , ... E quanto a punição que tu citou , eu tive que me recompor porque sério , PLAYER que não sabe interpretar que nem você é muito difícil ... (23. Roubar ou agir de má fé com outro playerSmile <<< Eu te roubei ??????? Eu fiz algo pra lhe PREJUDICAR in - game ????? , BOM mano não sei se tu sabe a definição de ROUBAR , mais procura saber ... E de PREJUDICAR , pois que eu SAIBA , você não perdeu 1 c ...

http://prntscr.com/gom5x4 <<< PRINT INTEIRA ...
#3
quero que olha chat msm , e se não tiver essa parte lá ainda devia ganhar uma punição dobrada pra deixar de ser doente.
e parsa, eu admito eu te matei e tu me matou ent no caso eu ganhei pois eu matei primeiro e ganhei segundo o sistema. e se por tu me matar tu n me deve nada beleza, me matou zerou sua dívida cmg, porém eu te matei e tu continua com uma dívida de 50k comigo. Powwww nem mentindo quita divida não, escapa de uma parte roubando na cara e se um staff muito burro que creio que não existe na tssa ler isso e acreditar em tu. além de tudo ainda rouba na cara dura aqui no forum, é o fim do mundo msm pqp.
o Sistema disse que eu ganhei, as prints dizem, o chat kill diz e o argumento do cara é pq deu bug e ele me matou. pqp heim se adm der razão pra esse cara a tssa ta feia.

Aceita que dói menos, tudo confirma minha versão parsa
#4
Cara parece que você não pensa antes de escrever algo não é mesmo ... SE VOCÊ ME MATAR VOCÊ ZERA A DIVIDA COMIGO , bom .... eu te matei ... como viu na PRINT , então minha criança eu não te DEVO NADA , e não pago ate voltarem CHAT , pensa parsa , você ganhou o d2 valendo 50k , OKAYY PARABÉNS GANHOU 50K , só que em seguida você quis DOBRAR o duelo pra 100k e se GANHASSE eu iria lhe dar os 100k + como eu ganhei Neves SINTO muito lhe informar mais eu não tenho + dívida contigo ...

ganhei no caso que eu digo (TE MATEI , POIS ESSE ERA O COMBINADO) ...

SE EU MATASSE EU ZERAVA DIVIDA
#5
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior de tudo é um verme desses pegar e dizer que ganhou, o sistema disse que você ganhou? pois nas minhas prints disse que eu ganhei.
você tem prints de que falei se mata-se apenas? pelo visto parece que não, mas eu tenho prints de todas minhas conversas com você.
calma, se tu ganhou ent você me matou ai eu te matei depois né? ops, pelo meu print aparece que eu matei primeiro e dps você acabou me levando por um bug do duelo.
então eu tenho todas provas concretas, todas minhas acusações são bem feitas não tem nenhuma acusação sem provas.

e você? cade suas provas? até agora só vi palavras inventedas de nego falando que ganhou.

e essa parte que tu fala que eu disse que se me matasse tava quitada a dívida não seria esse trecho? https://prnt.sc/golxzc
#6
Mano por esse motivo estou pedindo ADMINISTRADOR MASTER , VOCÊS PODERIAM POR GENTILEZA VOLTAREM O CHAT ??? FICAREI AGRADECIDO .... Bom quanto as suas palavras peço que abaixe esse ''GALO'' , pois me chamar de VERME aqui é desnecessário , Bom fora isso , não preciso de Print de você falando que (SE EU TE MATAR ZERARIA MINHAS DIVIDAS COM VOCÊ) pois você já assumiu ... >>> '''' eu admito eu te matei e tu me matou '''' em seguida '''' me matou zerou sua dívida cmg''''(Palavras de NEVES) , Bom parsa TEMOS aqui + uma prova de que você só é + um mentirosinho no server tentando ter moral ,... Chegue aos 14 anos e fale comigo , ... okay???
#7
então, a parte que você começa descrevendo na sua defesa é que eu ganhei e disse ''xau'' realmente disse ''xau'' como uma zoeira pois te matei e continuei com 90 de hp e vc foi embora da arena pro hp da favela né ? ksks creio eu que seja essa parte https://prnt.sc/golxbx

então e sobre você ter pensando que eu não vou pegar a grana acontece de se confundir e chegar a pensar isso, tudo bem essa parte...

e realmente tu digitou no chat global e esse é o trecho chave que te derruba meu chapa: http://prntscr.com/golxzc você perguntou se eu ia pegar a grana e logo em seguida disse que se eu fosse poderia te chamar ai como está na print pelo horário, horario server sequência e pa eu disse assim: vamos +1, e não como você diz no seu tópico, você não respondeu nada, eu disse isso e logo após disse: ''ai eu pego os 100 se ganhar'' então eu disse que eu pegaria os 100k se eu ganhasse e enquanto eu estava escrevendo você disse ''go'' e eu terminei e falei: se você ganhar nóis ver, pois se você vence-se a divida estaria quitada aí nós veriamos se continuariamos indo duelo, foi o que eu quiz dizer na msg. ai como eu disse que se ganha-se pegaria 100k tu me fez uma pergunta um pouca idiota pra sua idade né amigo: '' se eu ganhar você meda 100K?'' e eu disse que não, a divida ficaria apenas quitada, eu não disse nada de matar, eu disse que se ganha-se, que segundo o sistema e a ordem de kills o ganhador sou eu.
Explicado? mais alguma dúvida?

te recomendo sair do gta e treinar sua mente em coisas utéis pra você não inventar coisas ou esquecer de detalhes importantes.

bom, espero que responda todas minhas perguntas deixadas aqui e espero que apresente uma boa defesa pro meu tópico, que até agora só estou vendo tu me enrolando...
#8
Cara sinceramente de 100% do seu texto ; eu entendi 30% no máximo + vou pegar as partes que eu entendi e te desmascarar okay? Bom vamos começar ... , Sim eu realmente falei>>> -Vai pegar a grana não?? . Como tu disse ^^ eu pensei que tu ia vazar e não iria pegar... , até você falar que queria dobrar o duelo para 100k (se tu ganhasse) e zerar a minha dívida (se eu te matasse) ; quanto o '''xau''' , se foi por zueira ou não isto não me importa pois sei que você não sabe o base do DM , em fim ... Podemos ver que eu achei que por você dobrar a dívida eu achei que você que iria me pagar 100k + depois tu disse que iria apenas zerar a minha dívida (50k apenas) Verdade ou não ? Quanto ao Sistema de ganhar ou não cara , não tem dessa eu te MATEI meu amigo fica difícil de entender? Cara na moral quando eu era pequeno não era que nem tu não eu sabia raciocinar ... Pois até agora tu está falando de SISTEMA , mano... Pelo amor , aceita , até falou de punição que não tem nada haver com isso ,... APAE ... << isso que recomendo pra ti
#9
Como eu disse no servidor, essa regra vale apenas para players que foram lesados por outros em questões de trocas, vendas etc. A staff não irá arbitrar em casos como esse de aposta, dessa forma, deverá ser resolvido entre vocês dois.

Encerrado.
[Imagem: tumblr_o4d13bAFSb1uzua4xo10_540.gif]
[Imagem: you-talkin-to-me.gif]


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)