Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DENÚNCIA]s2Light_dG/DubNickkiie.dK
Nick do Denunciante: DubNickkiie.dK

Nick do Denunciado: s2Light_dG 

Motivo da Denuncia: Abuso de CMD'S

Data e Hora do ocorrido: No vídeo a seguir

Provas do Ocorrido: https://www.youtube.com/watch?v=MWwR6iaO77c

Relato: Bom o Guardião s2Light_dG, estava parado na rua, parei minha moto e atirei nele até ele morrer, bom que eu saiba DM não é proibido no servidor, em algumas áreas é claro, porem não é o caso, pois ele estava em uma área liberada, e ah, para os que estão pensando que matar guardião é proibido, estão enganados, pois, só é proibido matar eles quando estão ajudando um player, ou ocupados em detrimento do servidor, bom está tarde... e ele estava apenas em sua jogatina normal, bom não estou aqui por mimi, pois morrer no server é normal, porém ele utilizou um cmd de staff para me explodir, cujo esse vocês verão no vídeo, mais como sou um player bem paciente eu não viria aqui de cara, isso mesmo!, não é a primeira vez que ele abusou de cmd comigo, já é a segunda vez! e essas 2 vezes eu estava gravando... Bom já tenho provas o suficiente de que ele não sabe usar os cmd's para o bem do server, pelo meu tempo no servidor sei que explodir um player sem mais nem menos é abuso de autoridade, e quero que ele pense no que ele anda fazendo, não sei se sou o único mas... Caso ainda tenham dúvidas sobre o fato olhem as >>>logs<<< de cmd do servidor, pois no vídeo tem a hora e os segundos que ele me explodiu, nas duas vezes !! Até o connork (Nando), disse no vídeo que o light está bem ousado... Realmente... de RIR!

Mensagem neste Tópico
[DENÚNCIA]s2Light_dG/DubNickkiie.dK - por DubNickkiie_ - 12-01-2018, 12:19:28
RE: [DENÚNCIA]s2Light_dG/DubNickkiie.dK - por DubNickkiie_ - 12-01-2018, 15:02:57
RE: [DENÚNCIA]s2Light_dG/DubNickkiie.dK - por DubNickkiie_ - 12-01-2018, 15:23:42
RE: [DENÚNCIA]s2Light_dG/DubNickkiie.dK - por DubNickkiie_ - 12-01-2018, 15:35:52
RE: [DENÚNCIA]s2Light_dG/DubNickkiie.dK - por DubNickkiie_ - 12-01-2018, 16:01:46
RE: [DENÚNCIA]s2Light_dG/DubNickkiie.dK - por DubNickkiie_ - 12-01-2018, 16:37:28
RE: [DENÚNCIA]s2Light_dG/DubNickkiie.dK - por DubNickkiie_ - 12-01-2018, 17:39:41

Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777

Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)