- UP na 7ª, e a 9ª sugestão já sugeri eventos que seriam DM misturados com race (corredores com passageiros armados) e pursuit, mas não sei o rumo que tomou tais sugestões.
de resto > +UP
tem gente que assiste sim ainda, principalmente procurando servidores brasileiros pra jogar, recomendo que seja uma pessoa do gênero feminino a dona do canal, pois querendo ou não, atrai mais pessoas.
de resto > +UP
(05-02-2018, 06:17:28)Freddy Escreveu: +UP Principalmente na 5° ideia, '' Rank TSSA '' seria bom sabermos a Tabela de jogadores q tem mais quantidade em WINS nos eventos.
Sobre os eventos lendários, A volta do CR é essencial, um Evento épico que marcou o servidor durante ANOS não pode deixar de acontecer.
- UP '' Divulgação '' acho desnecessário ter esse tal cargo '' Youtuber '' Hoje em dia ngm faz videos de Gta SA, e poucos assistem também, acho dificil players serem atraidos através disso.
tem gente que assiste sim ainda, principalmente procurando servidores brasileiros pra jogar, recomendo que seja uma pessoa do gênero feminino a dona do canal, pois querendo ou não, atrai mais pessoas.