Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhorando o sevidor???
#1
Venho com algumas ideias para o nosso sevidor.

1º Prender no CheckPoint
  Como o sevidor é RPG não deveria ter a opção de prender longe da DP.
Sempre ir no CheckPoint e executar o comando. assim fica mas dificil para o policial.
Sendo preso o player não era pra fica apenas 50s ou menos na cadeia, isso desvaloriza a profissão de advogado que antigamente era uma das mais usadas. " De madruga e não tem um advogado on, o que faço? " Espera os 5m ( Exemplo ).

2º Kit de arma ?
 Retirar o Kit de armas do DP, policial era pra ganha um colete e uma pistola no minimo, muitos usam esse kit armas para ganhar vantagem na profissão.

3º Veiculo policial
 A profissão de policial é para prende apenas no veiculos de policial, Exceto ( Policia Civil, Interpol e Exercito ) Assim dificulta para os policiais, com a dificuldade aumentando a recompensa seria melhor para o policial, além dos pontos cop uma boa quantia de dinheiro, O Policial que tiver a maior quantidade de prisões executadas ser considerado o Policial do mês, e ganhar uma recompensa, assim valoriza a profissão.

 Presidência TSSA:
Os Presidentes da TSSA estão igual do nosso pais, não fazem nada, os presidentes era para ter comandos de aumenta um pouco de salario para umas profissões e abaixa nas outras, diminuir o pedágio e as multas de radar ou aumentar.

5º Rank TSSA.
Jogadores com mais evento de DM ganhos, aparecer na tabela de /RankJ ( Ranking de jogadores ) 
Jogadores com mais evento de Racer ganhos,  aparecer na tabela de /RankJ ( Ranking de jogadores ) 
Os 3 jogadores em cada categoria ganhar brindes por ser destacado no mês

6º Divulgação TSSA:
Para servidor de sucesso precisa ter uma boa divulgação e com isso criar o cargo YOUTUBER 
Ele pode criar veiculos e algo do tipo para facilitar seu trabalho.
Sendo youtuber ele tem que criar conteúdo para a pagina e o canal tssa, e com isso atrair jogadores novos para o sevidor, pos a divulgação no sevidor é essencial.

7º Detran TSSA
Veículos no " Meio da Rua " para ser aprendidos. assim jogadores teria mas cuidado com seus veículos, e com isso iria valorizar a profissão táxi e motorista de ônibus.

8º Remoção de Locais editados.
Tem muitas bases ou casas editadas que não tem uso de player e sim do SHOPTSSA, com isso remover seria algo legal. assim fica normal o sevidor. e com isso fica melhor e não laga tanto em algumas partes.

9º Animação no sevidor.
Eventos diferenciados, os organizadores deveriam estudar sobre os eventos para sempre trazer algo novo para os player, DM e Racer quase toda hora é saco, Coisas novas causam curiosidades no servidor.... ( com isso aumenta o numero de player em um evento pois evento hj em dia no maximo é uns 9 player )

10º Cargos TSSA
Vejo hj em dia um player com varios cargos na tssa, e acho isso algo meio ruim.
Um Membro da Staff deveria ter apenas um cargo ( Tirando os Adm Master ) pós com isso varias outras pessoas teriam a oportunidade de conseguir um cargo.
Se um guardião é organizador e corregedor ele não vai conseguir se empenhar o maximo no seu trabalho. tendo apenas um cargo usa aquele ditado " Cada um cuida do seu "


11º Sorteio TSSA
Sorteio de brindes e etc ser por ID.
Acho que aumentaria a chance de varias pessoas ganhar, com numero eu não ganho nada............

12 º Mega Money TSSA
Todos mês ter uma mega cena na lotérica TSSA. o Sistema libera um valor e quem acerta o numero ganha a bolada.

13º Eventos Lendários da TSSA
A volta do UFT
A volta do CR
A volta do Suvivor
Gc campeã ganhar itens.

14º Cupom amigo.
Se você trouxe um amigo e ele use seu cupom, você ganhar pontos e quanto mais jogadores trazer mais pontos vai ter, e somando o pontos troca por itens. ( Para evitar trapaças a conta que usa o cupom tem que pegar um certo nivel para valer o ponto )

15º Vida fora do sevidor.
Liberar itens em 3 dias é algo meio ruim no nosso servidor, muitas vezes ficamos sem net ou acontece um imprevisto e não conseguimos logar em 3 dias, perdemos os itens e desanimamos do servidor, isso aconteceu com os amigos do meu clã.
Aumenta o dia de liberação. A maioria e jovem e na semana de provas muito de nós precisa estudar e evita um pouco os jogos. ..


+ UP 
-  UP

Caso tenha alguma ideia no servidor, me desculpe Wink
#2
+UP Principalmente na 5° ideia, '' Rank TSSA '' seria bom sabermos a Tabela de jogadores q tem mais quantidade em WINS nos eventos.

Sobre os eventos lendários, A volta do CR é essencial, um Evento épico que marcou o servidor durante ANOS não pode deixar de acontecer.

- UP '' Divulgação '' acho desnecessário ter esse tal cargo '' Youtuber '' Hoje em dia ngm faz videos de Gta SA, e poucos assistem também, acho dificil players serem atraidos através disso.
#3
- UP na 7ª, e a 9ª sugestão já sugeri eventos que seriam DM misturados com race (corredores com passageiros armados) e pursuit, mas não sei o rumo que tomou tais sugestões.
de resto > +UP

(05-02-2018, 06:17:28)Freddy Escreveu: +UP Principalmente na 5° ideia, '' Rank TSSA '' seria bom sabermos a Tabela de jogadores q tem mais quantidade em WINS nos eventos.

Sobre os eventos lendários, A volta do CR é essencial, um Evento épico que marcou o servidor durante ANOS não pode deixar de acontecer.

- UP '' Divulgação '' acho desnecessário ter esse tal cargo '' Youtuber '' Hoje em dia ngm faz videos de Gta SA, e poucos assistem também, acho dificil players serem atraidos através disso.

tem gente que assiste sim ainda, principalmente procurando servidores brasileiros pra jogar, recomendo que seja uma pessoa do gênero feminino a dona do canal, pois querendo ou não, atrai mais pessoas.
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
#4
+UP em tudo.
#5
Muito boa as suas sugestões amigo, até mesmo, toda boa sugestão é bem vinda, mas..
1ª -UP
2ª -UP
3ª +Up (precisa organizar mais)
4ª -UP (isso já tem, se não me engano)
5ª +UP
6ª - e +UP (não acho necessário)
7ª -UP (teve uma profs dessa antes e deu treta, pois teve muito abuser)
8ª -UP
9ª +UP
10° +UP
11ª -UP (já tem)
12ª +UP
13ª +UP
14ª -UP
15ª -UP (pois que é ativo consegue validar tranquilamente).

Essas são só minhas opiniões, se gostarem citem e da +UP..
iZIKA_dG
Obrigado TSSA por tudo <3 Heart
https://imgur.com/a/qTF5t/png

                                                              Since: 2012

#6
Muitas pessoas ja são responsáveis por ter que cuida da sua vida, trabalho e estudo e fica muito sem tempo, adolescente apenas estuda e isso deixa o resto de tempo livre, falo isso pós a minha gc parou por causa do tempo de liberação de itens, todos eles são ja "velhos " e tem que trabalhar e cudia de sua familia....

Existe sim, vejo varios canais de gta-sa que tem mais o menos 100 mil inscritos e muitas pessoas não tem um pc bom para migrar para o Gta V e procura um sevidor RPG
#7
(05-02-2018, 13:57:27)Pablo Escreveu: Muitas pessoas ja são responsáveis por ter que cuida da sua vida, trabalho e estudo e fica muito sem tempo, adolescente apenas estuda e isso deixa o resto de tempo livre, falo isso pós a minha gc parou por causa do tempo de liberação de itens, todos eles são ja "velhos " e tem que trabalhar e cudia de sua familia....

Existe sim, vejo varios canais de gta-sa que tem mais o menos 100 mil inscritos e muitas pessoas não tem um pc bom para migrar para o Gta V e procura um sevidor RPG

Eu tenho GTA V, xitado com dinheiro ainda por cima, e não vejo graça em jogar ele, prefiro mto mais o SA... não sei se é por que aqui eu tenho amigos e lá não, mas sla, até as corridas e física desse eu gosto mais rs
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
#8
Irei comentar apenas alguns pontos, então vamos lá.

3º Esse negocio de Policial do mês foi tentado, apenas 3 players se motivaram a fazer os requisitos de policial do mês;

6º Tal cargo já existe, quando alguém faz este tipo de coisa a Staff da apoio e disponibiliza meios de este fazer os videos;

8º Já estamos fazendo isso há algum tempo;

10º Questão de cargos é dificil comentar, pois muitas vezes os players que são escolhidos para entrar para Staff são players ativos e que não causam problemas dentro do server, pode ser que deixemos alguns passar sim, mas é difícil colocar um cara que é banido de tempo em tempo e que cria confusão no server;

11º Sortear por ID não vai ser melhor do que por numero dito, pois acontece várias vezes de sair o mesmo numero seguido, alguém irá se beneficiar muito mais que a maioria;

12º Já tem uma loteria que sai de umas 6 em 6 horas, ela acumula bem, basta estar ON no sorteio e apostar;

13º Organizadores estarão sendo instruídos a melhorar a qualidade dos eventos, e quando possível iremos realizar estes eventos maiores com premiações;

15º Isto já foi discutido há muito tempo e com participação de players, não vamos voltar neste assunto novamente. E o pessoal da NR não parou por ter vida fora do server, parou por serem banidos.
#9
Não sou da NR, sim da ST, e a st nunca foi um clã de causar no sevidor sempre jogamos na nossa Wink , e varios parou pelo motivo de itens sendo liberado rapidamente.
#10
Quando pessoal da ST "Estava jogando" ainda havia os 7 dias para liberação, eles que não logavam mesmo


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)