Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DENÚNCIA] [T.I.T]Gui [TSSA]
#1
Nick do denunciante: [COP]Otavio_tdo
Nick do denunciado/jogador: [T.I.T]Gui [TSSA]
Motivo da denuncia: Me passou a perna / Me iludiu / Me traiu / etc.
Relato: Resolveu fazer um evento de esconde esconde com um prêmio para o vencedor, não resisti, tive que dar /irevento, quando cheguei la era em um navio enorme, estava tudo vazio, fiquei com muito medo de ele poder ter segundas intenções, mas aos poucos foram chegando mais players e o meu medo foi passando, quando ele iniciou o evento eu ja tinha tudo em mente do lugar que eu iria me esconder, e foi o que eu fiz, me escondi, fiquei escondido até sobrar só eu no evento, e como eu fui o ultimo a ser encontrado, eu venci o evento. Mas quando eu fui receber o meu prêmio aconteceu o que eu temia, fui roubado... Infelizmente ele não me pagou a recompensa, e desde que o evento acabou ele não fala mais comigo, se quer me fala por que isso aconteceu, depois que isso aconteceu a minha vida está totalmente diferente, estou totalmente frustrado, já tentei pular da ponte umas 3 vezes, mas sempre que caio na água o meu player não morre e consegue sair nadando, não sei mais o que eu faço, por favor, conversem com ele e peça para ele me pagar  Wink .
Provas do ocorrido: Não tenho nenhum print, pois n printo toda vez que venço um evento mas esses players estavam comigo na hora do ocorrido e podem provar pra vc que é verdade: Jeferson_ e [PS]i$uco_.
Responder
#2
Irei conversar com o Guardião, caso o evento foi valendo algo, irei fazer ele entregar. Obrigado por reportar! Aguarde!
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)