Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Yan veja aqui!! Contra PAI_DG
#1
Smile 
Sou player, não sou da staff nem nada, jogo pra me divertir e tals, ajudo os player, me divirto com a galera na favela e em todos os lugar.
Estou cansado de toda vez esse "Administrador" ou não sei o que ele realmente é, ficar banindo os player por motivos nada haver, pelo simples fato de querer banir e ainda xinga os player, que caso fosse ao contrário iriamos tomar uma punição que poderiamos perder tudo.
O Administrador "Pai_dG" ele fica na favela de GOD e AIMBOT, que deve usar, matando os player, já nao é de hoje, só pedimos pra ele parar e jogar como um player comun contra a gente, ninguem lá é melhor que ninguem é isso que eu acho.

Concerteza deve ter outros player com o mesmo problema, hoje, ele disse que a favela estava dominado, eu apenas disse "dominado por?" e ele já me baniu por "Dominado por seu cu", muita falta de respeito e sem contar, que vou ficar tempos banido, peço gentilmente para que o Yan veja essas coisas.

Print:
http://imgur.com/a/ze4YE
#2
Reclamação contra o Pai ?


BOA SOIRTE AMIGO
#3
(26-12-2016, 23:52:28)Pistola_ Escreveu: Reclamação contra o Pai ?


BOA SOIRTE AMIGO

Cara nem e reclamação, mas e pedir pra ele po parar de ser crianção velho, me banir sem motivo e ainda me xingar... isso é injustu, pois se fosse com ele, vc perderia até a conta.
#4
Cara você tem que aceitar como o dono do server é , Por exemplo se ele é legal você tem q aceitar ele sendo legal , Se ele é humilde vc tem q aceitar q ele é humilde , se ele é crianção apenas aceite... Eu sei como é já passei por isso várias vezes
#5
(27-12-2016, 00:05:43)Pistola_ Escreveu: Cara você tem que aceitar como o dono do server é , Por exemplo se ele é legal você tem q aceitar ele sendo legal , Se ele é humilde vc tem q aceitar q ele é humilde , se ele é crianção apenas aceite... Eu sei como é já passei por isso várias vezes

Eu tambem passava por isso com ele mesmo, mas tipo se ele estiver atraplhando o jogo dele tudo bem, isso é com ele, mas ele atrapalha o jogo dos outros, os outros nem fala nada com ele, ele ja ban sem motivo, por nada...
#6
Resolvido.
#7
me choopa scobie


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)