Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BAN Aimboot [Neny]
#1
Nick: Anthony[CAES]
Administrador Responsável: Neny
Motivo: Aimboot
Data e Hora do ocorrido: x x 
Screenshot do banimento: http://imgur.com/a/Kpc6s
Postem provas pf.
#2
aguardando
#3
Desculpa me intrometer , porém os Tr já reclamavam q vc é aimboot , quando fui favela tbm suspeitei de vc , pq vc atirava pro céu e me acertava , Enfim aguarda ae
#4
Desculpa eu vim aki falar, mais esse Anthony ele eh bom mesmo sempre quando joguei contra ele nunca vih nada de errado acho que ele eh bom no Dm mesmo acho que tem pessoas com mi,mi,mi sempre ele owna ah favela huehue ^^ Desculpa por me intrometer aki que eu n tenho nada ah ver com ah historia so quero ajuda meu parsa <3...
#5
Anthony tu e aimboot mesmo uma vez eu tava com o carro voce fico atirando pros lado eo tiro vindo no carro dai eu desci do carro e corrir pro hospital voce de costas me matou ....
#6
Esse cara ele desliga o Aim quando alguém reclama e liga quando ninguém está suspeitando ; mais uma coisa eu digo ele é onn/off ... nesse dia que ele foi ban eu suspeitei
#7
Antes de acusar postem provas vocês que tá intrometendo no tópico até pq se fosse o Bulldog ou Paelem me chamando de hack ai eu acharia estranho, mas agora vocês nem conheço é vc nem sabe quanto tempo eu jogo pra ficar julgando , iMentalist pra tu é aqui chorão https://www.youtube.com/watch?v=cbNVMSEmxGw
#8
Os usuários que não foram convidados ao tópico serão alertados.

Aguarde o administrador responsável.
#9
o mlk é bom, desban o lek ae
#10
aguardando...


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)