Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BAN] [Tr]Vinnnny por Não sei
#1
Nick: [Tr]Vinnnny
Administrador Responsável: Não sei.
Motivo: Acusação de hack
Data e Hora do ocorrido: 16:00
Screenshot do banimento: http://prntscr.com/dsb30z
Tópico de referência: x
Relato : Bom, estava jogando de boas, apos ganhar um evento de Running o [NR]IroN me chamou de alguma coisa la que n lembro o nome pq nunca vi isso, entao ele pediu que o xismo me telasse, xismo disse que iria para o evento, quando acabou eu perguntei se ele tinha achado esse suposto hack que ele disse que eu tinha, entao o pai pediu pra me passar TV, aceitei de boa, ai minha net caiu, entao peguei o skp do xismo e fui logar, quando loguei minha conta estava setada.

@Edit 1, o hack se chamava Editor.
#2
Bom, antes das denúncias eu já havia estranhado vc em um evento de running, não era nada normal p mim era aimbot aquelas mitagem. Logo após fui contra você em um evento de dm, e tu não jogou porra nenhuma, perdeu p mim que sou horrível em DM.. Em seguida pedi TV e tu saiu do server com problemas na conexão dizendo que sua net havia caido.  O estranho é que seu ip voltou o mesmo, geralmente quando a net cai, o ip troca automaticamente, e pelo q eu sei teu ip não é estático (fixo).

[Tr]Vinnnny conectou-se ao servidor - IP: 168.181.156.145 - GPCI: E958DE8FD4DD0F8DC5F98985499D9DE4490A0CEA - (Data e Horário: 15/29/26 - 06:01:2017)

[Tr]Vinnnny conectou-se ao servidor - IP: 168.181.156.145 - GPCI: E958DE8FD4DD0F8DC5F98985499D9DE4490A0CEA - (Data e Horário: 16/06/03 - 06:01:2017)
#3
Se eu não tivesse formatado meu computador, Provaria que vc usa algo ilegal em sua pasta raiz do jogo... (Desculpa me intrometer no tópico)
#4
Se eu sai com problemas de conexão e voltei com o mesmo IP entao ele é fixo ue.. cara, o primeiro evento foi de Running, o segundo foi de walk, quem joga comigo sabe que não sei nem fazer c-bug direito, meu negocio é Running e( Sniper +/- ).. Posso gravar ou vcs podem me telar, tanto faz, pq sou bom em uma coisa tenho que ser bom em tudo é.. Mds
#5
Olha só, se você foi banido é porque você usa algo que lhe dê vantagem in game você acha q o xismo ia te banir de sacanagem? (Desculpa me intrometer) 2x
#6
Oq que esse cara tá falando aí vey, nunca nem joguei com tu, para de babar ovo de adm, ow n dava alerta para quem se entrometia no tópico sem ser chamado, então.. Bora d1 e dps d2 qq um as para ver a diferença, não tem nem prova nem nd, como é que bani assim. ZzzZz

Claro que vcs vão me achar estranho só quem joga bem dm hj em dia no serv são os membros antigos, aí quando chega um lvl baixo e da uma mitada é hack ( Ressaltando que comecei a jogar TSSA desde o final 2013, fora os serv de dm que uso para treinar )  , hj em dia só tem chorão pqp
#7
O fogão tem 4 bocas e n fala tanta merda igual vc
#8
Pistola será suspenso do forum se eu ver se metendo em topicos de novo
#9
Desculpa
#10
Desbanido, entre no server p pegar a punição.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)