Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SUGESTÃO RAPIDA]
#1
Boa tarde pessoal, tive uma ideia incrível e que acredito que ira trazer muita diversão e muita descontração para os players, o que tenho em mente é o seguinte
existiria, tipo uma caixa de presente, no caso.. seriam umas 100.. cada player teria o direito de escolher uma, algumas iriam conter sets especiais com slot, outras, somente o slot
outras 1 cash, 5 cash, 1 balão etc.. Espero que tenham compreendido minha ideia, espero que a mesma seja criada e introduzida no servidor.
#2
Tipo as dos eventos de Halloween, natal.. ?
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna
#3
Ideia incrível?
#4
nom tendi, escolheria um presente e aconteceria o que ?iria ter que caçar ele ?
#5
Nossa barao, vc é linda dms
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna
#6
Quando o Organizador de Eventos abre o evento para que os players possam entrar no mesmo, eles acabam ficando em uma área reservada, certo? Pois bem, Quando os jogadores forem redirecionados para o evento, os mesmos ficarão de frente para uma Surpresa, cada surpresa contém um presente, variando-se de 1 Cash até 10 Cash's, Caso no dia que o evento ira ocorrer, no caso no final de semana, os prêmios poderiam ser maiores, como, um set comum, um set especial, um balão, e Dez Cashs, Os prêmios maiores só iriam ser liberados caso a quantidade de player online no servidor fosse de 50, caso estivesse em 48/40 o evento com os prêmios maiores não ocorria. Aqui estão algumas print's de como o lugar deveria ser e como os presentes ficariam e onde os players teriam de ficar. '' http://i.imgur.com/yT4gsNb.png '' cada um de frente para o seu presente, o player que já recebeu seu presente ele não terá direito a mais nenhum presente no dia que ele recebeu seu presente. Para resgatar seu presente será simples, ele será notificado que deve postar a print de seu presente em determinado tópico aqui no fórum, para assim ter o seu presente.

http://i.imgur.com/Jfen0nx.png
#7
precisa estruturar melhor isto..
#8
UP
#9
eu n entendi, me desculpa sou burro dms
#10
Eu num entendi mano ;-;


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)