Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições para Organizadores
#1
Olá, como devem ter percebido hoje todos os organizadores TEMPORÁRIOS foram removidos, foram deixados fixos somente os que tiveram grande progresso e destaque durante o seu período! 
Teremos agora organizadores como antes, 5 para DM e 5 para RACE, não sendo mais um organizador para as duas funções.

Temos 4 Vagas para DM e 2 Vagas para RACE, para candidatar-se a essas preencha o formulário abaixo:

Nick:
Quero ser organizador de: Dm/Race
Skype:
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga:
Tempo de jogo: Level e meses/anos que você joga

Desejamos uma boa sorte a todos, as respostas devem estar conforme o formulário e devem ser postadas aqui.

Atenciosamente,
Equipe TSSA Brasil
#2
Nick: [Tr]iSnoop
Quero ser organizador de: Dm/Race: Race
Skype: ivan.emanuel21
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: A eu jogo TSSA faz tempo eu nunca peguei um cargo no TSSA  sempre quiser ser org de Race ja sei todos os comandos e acho que eu mereço ser Org
Tempo de jogo: level 631 começei a jogar no começo de 2014
#3
Nick: Vinicius_fS
Quero ser organizador de: Race
Skype: vinicius.tssa
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Eu jogo TSSA a muitos anos, tenho alguns conhecidos de muito tempo atrás, e como a maioria sabe, nunca fui de nenhum tipo de cargo, e essa pode ser uma oportunidade.
Tempo de jogo: Level 58, mas já cheguei em level muito alto, mas devido aos resets eu voltei do zero. Referente aos anos que jogo, devo jogar a uns 5-6 anos, mas parando e começando tudo de novo.
#4
Nick:[Tr]Batman_.
Quero ser organizador de: DM
Skype: caiogamer_hd
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Eu entendo de DM e sempre quero fzr eventos, sempre estou on no sv atoa entao pode ser algo bom para todos os players minha disponibilidade para fazer eventos
Tempo de jogo: 2 anos//Level 570// Esse level ai eh pq tinha parado antes do reset... e so voltei recentemente
#5
Nick: [COP]Kcel
Quero ser organizador de: Dm
Skype: live:caiquemarceldbv
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Porque acho que seria muito bom ajudar o servidor, divertindo os players, e quero crescer a cada vez mais dentro do servidor.
Tempo de jogo: 428 Leves, Comecei a jogar de 2014 para 2015
Álbum de Assinaturas: http://imgur.com/a/ojbOL

[Imagem: 04spzXs.png]

Nicks:  Kcel[Strix];  [PS]Kcel; ;  Kcel_dG ;   [COP]Kcel; [BOP]Kcell[MA]

Email: CaiqueMarcelDbv@Gmail.com                   Discord: Kcel#4342
#6
Nick: [DF]Hitman
Quero ser organizador de: Dm
Skype: hitman.tssa47
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Bom, eu jogo TSSA há bastante tempo e nunca tive cargo aqui, eu espero ter um hoje, amanhã ou daqui um tempo, prometo que se eu for escolhido eu darei o meu melhor. Por isso, eu mereço uma chance na staff.
Tempo de jogo: Leven 460 / Jogo na TSSA desde dezembro de 2010
#7
Nick: [Tr]iCronos
Quero ser organizador de: Race
Skype: Ytallo23
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Bom, jogo o serve da TSSA a praticamente 1 ano e meio e nunca fui promovido para algo ( nunca me importei com isso mais sempre é bom ter um reconhecimento de ADMs no servidor.
Tempo de jogo: Antes do ultimo reset eu era lv 850 e agora estou 90, ja jogo a praticamente 1 ano e meio ou mais
#8
Nick : [COE]Anonimo

Quero ser organizador de : RACE

Skype : vinycruel157

Por que eu deveria ser escolhido para a vaga : Eu deveria ser escolhido , por que eu gosto muito dos evento de STUNT , e eu acho que eu mereço essa vaga.

Tempo de jogo : Level 678 e comecei a jogar em 2016.
#9
Nick: [Tr]ilLusioNisT_

Quero ser organizador de: Race
Skype: otavioolsilva
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Tenho conhecimento na área e gosto muito da categoria Race, que na época em que eu era organizador era justamente a que eu mais fazia (mesmo sendo de ambas categorias)... Gostaria de voltar ao cargo para, principalmente, cumprir a função do cargo e animar os jogadores com eventos (tanto como pedidos, ou de minha parte) durante o tempo que estou disponível. Quem sabe até mesmo realizar eventos especiais (como o da Maratona que será realizado neste Sábado).
Tempo de jogo: Level: No momento que estou enviando a resposta, 399 - Meses/anos que você joga: Se não me engano, a + ou - um ano e meio, eu jogava com alguns colegas a algum tempo atrás e acabei que parei de jogar... Mas no ano passado voltei e aqui estou, rs.
#10
Nick: [FRD]Fernando_

Quero ser organizador de: Race

Skype: fernando.h1308

Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Porque gosto de race, sou uma pessoa bem centrada, imparcial e competente pra ocupar o cargo.
Qnd jogo sou bem desocupado tbm.

Tempo de jogo: lvl 77++ Voltei dps do reset esse mês/ entre 2-3 anos


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)