Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições para Organizadores
#11
Nick: [FRD]Destroyer
Quero ser organizador de: DM
Skype: facebook:uendel.sousa
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Porque eu já entendo um pouco de assuntos de criar eventos de DM, acredito eu que serei um bom organizador de DM. obrigado!
Tempo de jogo: Meu tempo de jogo é normalmente das 10 das manhã, até a noite 00:00, mais como já vai começar minhas aulas pretendo ficar das 12h Tarde, as 00;00. Level e meses/ Tenho LV 337, voltei a jogar tem menos de 1 mês
anos que você joga: Jogava em 2014, parei por 2015, e voltei 2017
#12
Nick: [COP]Villas
Quero ser organizador de: Dm
Skype: live:felipevilasboasdbv
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Porque jogo a um tempo e quero divertir os players do servidor, crescendo, e ajudando o sever.
Tempo de jogo: 236, Jogo desde 2015
#13
Nick: [COP]Lucas
Quero ser organizador de: Race
Skype: Luks.hobbe
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Porque eu gostaria de aprender mais com o cargo e progredir através dele!
Tempo de jogo: 828, Jogo a uns 3 Anos.
#14
Nick: [COP]parsaSkyline7
Quero ser organizador de: DM/RACE
Skype: evandro.lucas50
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Experiência no cargo.
Tempo de jogo: Level 366+ / 5 anos.
#15
Nick: [Tr]iBlacker
Quero ser organizador de: Dm
Skype: iBlacker
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Pois bem, venha a muito tempo jogando na TSSA, venho muito treinando para ser um organizador da TSSA, quero fazer a diferença fazer eventos mais variados, estou aqui para animar os players e quero cumprir esse objetivo sendo um organizador da TSSA Big Grin
Tempo de jogo:Level 1250/ 1 ano
#16
Nick:[FRD]Vers_.
Quero ser organizador de:Race
Skype:gustavo.silva3434
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga:Bom eu entendo até de mais do assunto "RACE" eu sou um ótimo piloto,e quero criar eventos race para a mulequeda da TSSA ;D
Tempo de jogo:Tenho Level 45,Eu jogo faz uns 4 semana (Sou novato)
#17
Nick:[FRD]Ryder_

quero ser organizador de: Dm/Race: Quero De DM Pq Sei Um Pauquinho De Dm Mais n Sou o Fodao Tambem,De Race eu ate sei fazer mais erro as vezes '-'

Skype: ghostkill21 mais todos que me procura no skype n me acha mais qualquer coisa manda do adm responsavel que eu adc

Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Tipo Eu sei fazer os eventos namoral tem alguns playres que gosta de min tambem '-' e queria quero animar o serv com meus evento e tals e tambem eu tava nessa temporaria de org mais hoje eu fui removido pq era temporarios mais espero que ganho pelo menos uma vaga sei fazer evento de dm e race e etc tou ate com ah tag de organizador pq eu ava de org mais perdi hoje '-'

Tempo de jogo: Level e meses/anos que você joga: n entendi o tempo de jogo mais eu fico das 5 hora da tarde ate as 6 da manha por aii quem fica nas madrugas sabe que eu fico tambem '-' meu level é ´460 eu era 830 eu acho mais eu perdi level aii tou recuperando novamente! eu n jogo ah muito tempo mais se o bastante do serv ja '-' eu começei ah jogar em 02/10/2016 por aii n tenho muito tempo mais espero que ganho '-' boa sorte ah todos
#18
Por favor, só responda o tópico para se inscrever.
#19
Nick: [Killer]ninho

Quero ser organizador de: Race

Skyper: Ninho.[TSSA]

Porque eu deveria ser escolhido para vaga: Sou amigos de todos, já fui temporário, sei fazer, não sou de treta sou amigo de todos.
Sou de fazer amigo, você mesmo conhece.

Tempo jogando: 5 HORAS POR DIA, JOGO 5 ANOS, É TENHO 529 DE LEVEIS
VIVA SABOTAGE!
#20
Nick: [Tr]Vinnnny.4k
Quero ser organizador de:Race
Skype: vinymelo123452
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Tenho esperiencia no cargo, gostaria de levar entretenimento aos players que não tiverem mais muita coisa a fazer no serv ( que estiverem no tedio )
Tempo de jogo: 270, jogo desde o final de 2013, voltei n tem 1 mês


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
5 Visitante(s)