Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições para Organizadores
#21
Nick: Gami.
Quero ser organizador de: Race
Skype: pseny.tssa
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Porque sou experiente, não sou infantil, me dou bem com todo mundo e queria voltar a jogar, já que tenho amigos jogando.
Tempo de jogo: 11 / Vai fazer 5 anos que jogo TSSA
#22
Nick:[COP]BaraoDoCafe
Quero ser organizador de: Dm
Skype:pedrotssa58
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Trabalhe com o que gosta e assim não trabalhará um dia se quer na sua vida inteira. ( gosto de dm mas eu sou péssimo, aff fico nervouso)
Tempo de jogo:500/ 7 anos.
#23
Nick: ManiaC_[fS]
Quero ser organizador de: Dm
Skype: vincius.machado1
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: É o seguinte, já fui organizador há bastante tempo, tenho noção dos comandos e sou bastante ativo no servidor, quando estou em condição de criar evento nem penso 2x com toda certeza vou logo criando, gosto pra caramba de jogar uns DM até porque não sou de race e tals.. estou aqui para ajudar os novatos que entrarem de org. Não irá se arrepender de me colocar de org, só isso! énozés;
Tempo de jogo: Level e meses/anos que você joga: Faz uns 5 meses ou menos que voltei pra TSSA já sou level 610. Jogo desde os 2011, fiquei fixo no começo de 2012 e é isso ai!
#24
Nick: [COP]Maxx

Quero ser organizador de: Race
Skype: stein.max1
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Sou bastante ativo no servidor, já tive experiências como Organizador tanto pro race como no dm, e agora estou correndo atrás novamente do cargo Org. Race...
Tempo de jogo: (Level chegando a 1000), jogo desde 2012, 2013...
#25
Nick:[Tr]Smoke
Quero ser organizador de: Race
Skype: junioor.santoos20
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Pq sempre corro race,  só que agora gostaria de faze-las para os players, nunca tive a experiencia, ficaria feliz.
Tempo de jogo: 1 ano na TSSA agora em fevereiro.
#26
Nick: [COP]PabloC
Quero ser organizador de: Dm
Skype: pablo.vicken
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Tenho experiencia no jogo e jogo a muito tempo e tenho muito tempo para fazer eventos e deixa os player alegres.
Tempo de jogo: 8 ANOS PARSA
#27
Nick: [Tr]TioHomer_
Quero ser organizador de: DM
Skype: mateus.marinheiro3
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Bom eu já fui org e foi uma experiencia muito boa, queria voltar e fazer uns eventos para divertir a galera do server
Tempo de jogo: level 582 / comecei a jogar em 2015
#28
Nick: [DF]Gu_araujo
Quero ser organizador de: DM
Skype: [DF]Gu_araujo
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Porque faz algum tempo que jogo, e queria ter uma oportunidade para ser org e já sei como funciona.
Tempo de jogo: 330 de leveis / Jogo a 1 ano e meio.
#29
Nick:[COP]PolicialCaet
Quero ser organizador de: RACE
Skype: rodrigoowna
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Ah, não sou bom com entrevistas, mais sou bom na pratica !
Tempo de jogo: 4/5 anos Level 700
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna
#30
Nick : [COE]Anonimo

Quero ser organizador de :  DM  

Skype : vinycruel157

Por que eu deveria ser escolhido para a vaga : Eu deviria ser escolhido , por eu tenho bastantes experiencias in-game , isso tbm seria uma boa por que eu passo a maioria do meu tempo jogando TSSA , ae eu teria muito tempo para criar os eventos. 

Tempo de jogo : Level 680 , comecei a jogar em 2016.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
3 Visitante(s)