Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIM DO UFT
#1
Exclamation 
E ai galera, quando eu era Organizador de eventos comecei a ter a ideia de fazer de vez em quando eventos de luta ( U.F.T ) , aí o outro organizador Paelem deu continuidade a ideia porém fazia U.f.t todo dia.. Aí isso descontrolou , e estamos tendo U.f.t umas 10 vezes por dia..

Minha sugestão é que o U.f.t volte a ser como antes, ANUAL , isso daria muito mais valor no evento que é de tradição da TSSA, pra quem não sabe U.f.t era anual e tinha ótimos prêmios; ou para não ficar anual como antes poderia ser a cada 6 ou 3 meses, mas que pare de ser todo dia, isso está acabando com uma das tradições da tssa. 

Apoie a causa com a hashtag #EuLutoPeloFimDoUftTodoDia ; qualquer dúvida sobre a sugestão só falar ai.
#2
Acho que a maioria dos organizadores estão sem ideias atualmente, Hoje dia é DM é Racer e UFT. Não existe a diversidade e ideias para mudar isso. Deveria volta as tradições e avisa para os org inova. Pois tem LPK, Triatlo e entre outros.

#FimdoUFT
#3
Eu to di boas , Qualquer modificação é nois.
#4
Pra mim tanto faz, gosto quando fica loca e cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
#5
ta
#6
Ata
#7
beleza
#8
UFT as vezes enche o saco, +Up
VIVA SABOTAGE!
#9
Faltou rosas, sobrou espinhos...
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna
#10
UFT é TOP....


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)