Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DENUNCIA
#1
Nick do denunciante: [GtS]Cardoso
Nick do denunciado/jogador: Scott e Blacker
Motivo da denuncia: x
Data e Hora do ocorrido:x
Relato:x
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/DgkuQ

Seguinte, eu começei a tacar fogo e o Scott foi lá e pegou fogo de propósito e foi pra agencia pra eu receber aviso por dm local publico, depois o blacker me matou no mesmo local. eu recebi aviso e perdi 15%/

EU QUERO MEUS LEVEIS DE VOLTA.
#2
eu te matei na rua,agencia é aviso automatico
#3
Eu taquei fogo ali na rua onde vc me matou e levei aviso. o Scott foi no fogo e em seguida pra agencia pra eu levar aviso, eu quero QUE RETIREM MEUS AVISOS E DEVOLVEM MEUS LEVEIS E TOMEM PROVIDENCIAS CONTRA ELES.
#4
O Cara por fogo em mim em plena agencia e nao quer tomar aviso? me poupe cara.
Voce fica xingando a gnt, eu xinguei vc tbm, admito, mas foi no /pm / /f
Ai tacou fogo em mim em plena agencia, pra que tacou? vc tem 500 levels. [Tinha ne] Vc ja sabe q e proibido.

Eu falei pra ele tacar fogo ms, pq eu provoquei.
Mas ele sabia MUITO BEM q se colocar fogo na agencia da Aviso, ali é local publico.
eu ando onde eu quiser cara, ali é local publico, falei pra tu tacar fogo mais tu tacou pq vc quis, ou pq vc quis me ferrar, mais eu ja perdi lvl com iso tbm, e nunca me devolveram lvl, n e possivel q agr vai te devolver.
#5
EU TAQUEI FOGO NA AGENCIA ???

NA PRINT MOSTRA CLARAMENTE QUE EU TAQUEI FOGO NA RUA, VC FOI NELE E DEPOIS FOI PRA AGENCIA PRA EU LEVAR AVISO.

OLHA VC TENTANDO ENGANAR STAFF
#6
Tu tacou fogo na frente da agência, ciente do risco que qualquer um que passase por ali de apé pegaria fogo e isso resultaria em aviso.. Ou seja, em relação a isso nada sera feito.
E sobre dm na agência é aviso automatico.

- Encerrado


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)