Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SOU MESMO AIMBOT?
#1
Vim trazer esse vídeo por derteminadas denuncias ontem a noite quando eu estava na favela, esse é um video mostrando que nao tem mira automatica, balas que seguem.
 
https://www.youtube.com/watch?v=OHWe4J_yX3c
Responder
#2
No server ta tendo é muito chorão, isso sim. Nego joga sa-mp há 1 ano e acha que sabe tudo... Queria ver se fosse igual antes, que pra matar tinha que atirar no lag e não na skin, a choradeira que ia ser. Tem cara aí no server que se acha o rei dos DM, aí você mata ele e tem que gravar pra provar que não é hack só porque na tela dele a bala foi duvidosa. Vai treinar ao invés de chorar!

._.'
Responder
#3
Da um reparo no relogio a cima , 20s para entrar no duelo? 

Nada contra vc queria uma explicação pq a demora para entrar no duelo.
Responder
#4
Mano uma hora e você jogar muito e depois alguém fala que você ta de aim ou outra coisa ae simplesmente você disfarça deixando a pessoa ti mata tranquilamente, não estou falando que você não sabe dm muito pelo contrário você joga tipo normal lentamente disfarçando mais depois você muda, ontem eu reparei isso em você na hora que o Pai saiu do sv e vários nego tava ti reportando e não vem falar que era lag que eu sou chorão pq nunca recusei um x1 pdp
Responder
#5
pingo reliquia, n é n
VIVA SABOTAGE!
Responder
#6
Tradução da Palavra Hack para vcs :
Me ensina dm Running sou inciante ...
Responder
#7
(08-04-2017, 12:06:02)Anonimo Escreveu: Da um reparo no relogio a cima , 20s para entrar no duelo? 

Nada contra vc queria uma explicação pq a demora para entrar no duelo.

Eu edito o vídeo, corto as parte que ele demora pra entrar no duelo, pra ficar mais rapido o video.

(08-04-2017, 13:07:27)iElias Escreveu: Mano uma hora e você jogar muito e depois alguém fala que você ta de aim ou outra coisa ae simplesmente você disfarça deixando a pessoa ti mata tranquilamente, não estou falando que você não sabe dm muito pelo contrário você joga tipo normal  lentamente disfarçando mais depois você muda, ontem eu reparei isso em você na hora que o Pai saiu do sv e vários nego tava ti reportando e não vem falar que era lag que eu sou chorão pq nunca recusei um x1 pdp

Mano, você e seus membro da [GtS] tão querendo me derrubar por jogar bem, eu não só jogo RPG eu treino no MDB, não é uma hora jogar bem outra ruim, eu jogo bem sempre, to sendo acusado de Aimbot ON/OFF por que te ownei, e ownei seus membros
Responder
#8
seu hack
Responder
#9
sim você é
Responder
#10
Parceiro, vai se acustumando aqui é TSSA, o choro rola solto.
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)