Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banido pelo Thiing
#11
Agora assim, Thiing, oque tem a ver um MOD ou JOY com o jeito das curvas que eu estava fazendo? qual é o MOD que te auxilia a fazer curvas perfeitas? agora tu vai ficar vigiando todos os players, dai quando um fizer umas curvas legais e errar outras voce ira banir tambem? isso ai eu ja acho que tu se puxou pra tentar me ferrar ne mano.
#12
Não gosto de ficar banido, mas você esta usando alguma coisa para te auxiliar nas curvas
Em momento nenhum me referi de JoyStick, mas se você traduzir isso significa "Controle de videogame", então leva o motivo "JOY" para controle
#13
E tu acha que eu gosto? Ainda mais por uma coisa que eu não tenho e não fiz, mas você não me respondeu, qual é o mod ou JOY o "motivo do Ban"que auxilia nas curvas?

E outra, se tu não se referiu a JOY porque me baniu lá então? Se tu não se referiu?
#14
Depois de conversar com alguns adms, chegamos a conclusão que você está utilizando algum software ou MOD que lhe de vantagens.
Me mande seu IP via MP e aguarde ser desbanido, (depois das 22:00)

Peço que retire o que esteja utilizando.

--Uso de cheater ou modificações que deem benefício próprio:
*Qualquer Software que altere o jogo, independentemente do motivo.
*Há exceção na regra para o mod que remove folhas das árvores.
*Haverá risco de banimento permanente.
*O player terá 2 chances antes de ser banido permanentemente ou ter sua conta excluída.

Punição:
- 65% do level.
- 80% do saldo.
Prisão por 24 horas e uso de “TAG [CHEATER]” por 24 horas (tempo de prisão).

~Encerrado


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)