Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BAN INJUSTO
#1
Levei Ban por motivo de GOD. Sendo q antes de me banir eu pedi pro guard me dar tapa pra ver se eu estava bugado ou algo assim. ele me deu tapa e viu  eu perdi vida ate q ele falou q n estava bugado e nada suspeito. mas como o Browser e do gc q n estava conseguindo me matar me baniu. Se eu realmente tivesse de GOD o tapa q o o guardião [Tr]_Delta me deu n era pra ter tirado minha vida.

Nick: [PS]_iMarlon
#2
realmente você confirmou q não estava bugado, vi seu ping tava na faixa de 200. Quando esta bugado = tapa e não perdeu hp, bugado e reloga. Tu perdeu o hp no tapa, mas continuou invencivel
#3
mas eu n usei GOD . eu ate ia relogar mas vc me baniu.
se eu tivesse de GOD o tapa q o delta deu n teria tirado minha vida mano .

So me explica pq nem eu sei, qnd eles chegavam perto de mim conseguiam me matar ? mas de longe n .
#4
Paelem , não se intrometa em tópico que não foi citado. Post excluído.
#5
Pois é Khan, Eu tbm n sei oq houve. e vc ta de prova q qnd vc chegavam perto vcs matavam.
isso e uma das provas de q eu n estava usando esse cheat, Alem do tapa do delta.
#6
Khan , não se intrometa em tópicos em que não foi citado. O próximo que comentar que não seja staffers ou o Marlon tera a conta suspensa. Post Excluido.
#7
vai ser possivel o meu Desban ? Pois eu n Usei cheat nenhum. tem provas disso.
eu estou cagando pra ser morto ou matar na favela . so jogo por diversao , n tenho motivos nenhum
para ficar usando cheats . sou jogador antigo e nunca usei cheat e n vai ser agr q usarei.
n vale apena estragar a diversao cm um programa q traz vantagens .
Se possivel queria uma resposta sobre.
Obrigado.
#8
se você tem sua prova, cade ela?
#9
o delta viu mano, q eu n estava de GOD. o tapa rancou vida vc msm falou
O proprio Khan falou q qnd ele chegava perto me matava de sawn.
qr mais oq?
ver meu pc ? DE boas po. te mostro tbm.
#10
Cara, entende uma coisa, GOD CLEO = PERDE HP COM TAPA, EXPLOSES (COMANDOS DE ADM), você perdeu hp com o tapa SIM ou seja NÃO ESTAVA BUGADO, se não estava bugado por que tava ''inmortal''? Vou upar meu outro vídeo e aplicar sua punição, já foi resolvido e entendido no chat da staff

Nós temos a nossa prova, basta você ter provas concretas que a gente está errado, como tu disse que tem provas, vou esperar até o upload do vídeo terminar. Todos já confirmaram que você tava de god.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)