Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RE: Casa e Empresa liberados antes da hora
#1
Fiquei sabendo que quem é Vip não perde as coisas assim é verdade? Pq ainda n me conformo em perder minhas coisas
#2
Bom amigo..
Há mensagens no servidor dizendo para validar a conta e tirar print assim que validar..
Se não me engano VIPs superiores ao Silver (Gold e Diamante) não precisam validar, porém a empresa pode ser liberada por não produzir em 10 dias.
Mas é sempre bom validar a conta ao menos uma vez por semana e tirar uma print para comprovar..
Você poderia esclarecer melhor o que realmente aconteceu?
[Imagem: M84ZJvO.png]
     Regras          Apresente-se          Denúncias          Anúncios
#3
Dia 15 loguei valide e quando foi ontem dia 19 tinha sido liberada minha casa e empresa sou Vip Gold e queria saber por que isso aconteceu esqueci de tirar ft comprovando que foi validado mais sou Vip creio que não poderia ser liberado e minha empresa tava em dias e tal....
Agr tô sem minhas coisas atoa
#4
Você é VIP pelo GC, logo, não é verificado isso. Deveria ter comunicado que é VIP por GC assim que fez o outro tópico. Sobre ter validado seus itens, você não validou dia 15. Procure por um Admin Master on-line e os itens serão devolvidos.

Encerrado.
[Imagem: tumblr_o4d13bAFSb1uzua4xo10_540.gif]
[Imagem: you-talkin-to-me.gif]


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)