Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
desban neu
#1
pq me deu ban na conta do forum? eu n sou esse lek fera, sei nem é esse lek ai vish escrevi 2x vou apagar n enfim, da desbaaaaaaaaaaaaaaan eu n sou esse leeeeeeeeeeeeeek ah meu deus eu só quero jogar ;-; da desban parça, to com preguiça de desligar e ligar o modem 
meu ip>189.105.88.191 

Entrou no server folgadin, quem é tu?



Ficará banido, conta do fórum também. Um abraço, mighty.

 " Cuando yo tenía 5 anos, mi madre me decía que la felicidad era la clave  de la vida. Cuando fui a la escuela, me perguntaron que quería ser cuando yo fuera grande. Yo respondí " Feliz ". Me dijeron que yo no entendía la pergunta y yo les respondí, que ustedes no entendían la vida.. "
#2
Fala teus nicks antigo. Só vou desbanir quando abrir o bico então.
#3
mano, eu n lembro ;-; faz tempo q eu jogava aqui, acho q era brikatogamer sla

no dia q eu comecei, o servidor ia resetar, aquela prof de bixim canhava bastante dinheiro, /carregarcf /descarregarcf eu acho n lembro, enfim eu n sou esse lekkkkkkkkkk
#4
Eu já tô ligado em um nick teu, abre o bico, chefe.
#5
parceiro, o tempo q tu tem de jogo eu tenho de cadeia no servidor kkkkkjjjkkkk tu é adm novo pai rexpeita

cara, abri meu jogo e continua banido, como proceder?
#6
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To rachando nesse post. Desculpa intrometer mas com esses adms novo eu racho mt
#7
intrometer oq, faltou o soares dizendo q o topico foi repassado ao ai e pra aguardar sem floodar kkkkkkkkkkkkj era a melhor coisa do antigo forum
#8
Sim hauahauahauahauahauhaau
Sdds zuar aquele parça
#9
ele é adm agr kkkkkkj eu q coloquei ele na staff ;-; ele me pediu pra indicar pro nando e pro pai, fiquei puxando saco no chat staff no skype ;------------;
#10
Eu lembro, dps virou baba ovo de alguem e ficou otarião
Já perdi as contas de quantas vezes ele me baniu do forum
Sdds da FAP tbm


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)