Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conta Setada!
#1
Olha, é que assim, eu chamei um novato Argentino que entrou no server de ''Boludo'', Pq tipo eu joguei CS GO 7 Meses sabe, ai no CS GO os Argentino tinha um apelido especial por nós de ''Boludo''. Aí tá, levei um aviso de boas. Mas na hora eu fiquei meio nervoso e comecei a reclamar e tals pq tipo, Eu n sabia que isso podia ser uma Ofensa sabe. Aí dps ele pegou e me chingou de tudo quanto é nome, só que em Espanhol, aí ele n levou nada ai eu fiquei nervoso sabe. Dps eu fui punido em 10 horas que eu n lembro o motivo e quando reloguei Falava que minha conta foi Setada e que eu n podia entrar. Só venho pedir minhas Desculpas ao cara aí, e peço que Vocês possam me compreender e desetar minha conta. Muito Obrigado pela compreensão e um Abraço! 


Nick da conta setada: [COP]i$uco_.
#2
Que situação em mano? Na dúvida é melhor não falar, vamos levar em consideração que você realmente não sabia o que estava falando.
Será desetado.

- Encerrado
[Imagem: M84ZJvO.png]
     Regras          Apresente-se          Denúncias          Anúncios


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)